segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

BRASILEIRÃO 2014 / VITÓRIA 0 x 1 SANTOS


Vitória perde para o Santos, e está rebaixado a série B

Tudo deu certo. O Atlético (PR) deu a resposta para quem achava que iria entregar o jogo para o Palmeiras, arrancou um empate, mas o Vitória, mais uma vez, não se ajudou. Para humilhar e encher de vergonha os torcedores que compareceram ao Barradão, o Rubro-negro foi derrotado pelo Santos por 1 a 0.

Com o resultado, o time baiano foi mais uma vez rebaixado para a Série B. Com 38 pontos, o triste Leão terminou a competição na 17ª colocação.

                                      O JOGO                              

Apesar de o Vitória depender do resultado foi o Santos quem teve as melhores chances da primeira etapa. Logo aos cinco minutos, após bola cruzada na área, Leandro Damião furou e desperdiçou o gol da pequena área.

O lance de perigo do Rubro-Negro foi aos nove minutos. Ayrton chutou forte de fora da área e Aranha fez bela defesa para evitar.

Aos 16, o Peixe assustou novamente. Gabriel recebeu na entrada da área, virou fácil sobre Kadu e chutou no travessão. Foi o último bom lance do primeiro tempo.

SEGUNDO-TEMPO

O Leão voltou para o segundo-tempo com o mesmo time, mas Ney Franco só suportou até os 15 minutos, quando fez a primeira mudança. Cáceres deu lugar a Willie. Sem forças, fez mais duas mudanças, Beltran e Juan entraram nos lugares de Vinícius e Marcinho, respectivamente.

Mas, para o desespero do torcedor, o Vitória ainda tomou um gol no último minuto. Thiago Ribeiro, com um chute forte, decretou o rebaixamento do Vitória.

Vitória 0 x 1 Santos / Série A - 38ª rodada

Arbitragem : Anderson Daronco (RS) 

Auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Rafael da Silva (RS)

Gols : Thiago Ribeiro (SAN)

Vitória : Gatito Fernandéz; Ayrton, Kadu, Ednei e Richarlyson; José Welison, Neto Coruja, Cáceres (Willie) e Marcinho (Juan); Vinícius (Beltrán) e Edno. Técnico: Ney Franco.

Santos : Aranha; Daniel Guedes, David Braz, Neto e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. Técnico: Enderson Moreira.

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 0 x 1 Santos

Arbitragem : Anderson Daronco (RS) 

Auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Rafael da Silva (RS)


Pequena torcida do Santos no Barradão


Vitória entrou firme mas sem determinação


Torcedores pedem a saída urgente de Falcão


Aranha goleiro do Santos fechou o gol


Santos vai a frente, marca um gol e elimina o rubro-nego


Vitória perde e é rebaixado a série B 


Neto pede desculpas a torcida


Torcedores em conflito com a Policia no Barradão


Presidente Carlos Falcão lamenta rebaixamento do Vitória

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: