quarta-feira, 6 de maio de 2015

MELHORES DO BAIANÃO 2015


Bi-Campeão Bahia faz a festa nos Melhores do Baianão 2015

A noite desta terça-feira (5) serviu para coroar a campanha do bicampeão baiano, o Esporte Clube Bahia. Na premiação à melhores do Baianão, o tricolor teve a maioria dos atletas eleitos, além do treinador Sérgio Soares e do preparador físico.

Com o ataque mais positivo da competição, o Bahia fez jus ao bom início de temporada e levantou o troféu da competição estadual. Três derrotas, uma delas de forma acachapante para o Conquista na primeira partida da final, não mancharam o retrospecto positivo da equipe de Sérgio Soares na competição que culminaram em goleadas com 5, 6 e 7 GOLS marcados.

Kieza, artilheiro da história da Fonte Nova, ficou consagrado também como goleador do campeonato estadual. Escolhido como craque do campeonato, o K9 é o principal destaque do Bahia na competição, mas outros nomes como Souza, Tiago Real, Maxi Bianuccchi e, principalmente, Sérgio Soares e Marcelo Sant’na não podem ser esquecidos.

O Vitória da Conquista, vice campeão estadual, invicto até a última rodada da competição, também tem de ser lembrado. O Bode fez o interior baiano se orgulhar com uma grande campanha no Baianão 2015.

Que em 2016, o Campeonato Baiano seja ainda mais valorizado pelas equipes e pela torcida, pois marca uma tradição cultural do torcedor local. Além disso, que mais estádios estejam aptos a receber as partidas também pelo interior do estado e seja mais uma grande festa pela Bahia.

Finalistas do Campeonato Baiano, Bahia e Conquista dominaram a seleção da competição, que foi anunciada na noite desta terça-feira (05). Esquadrão e Bode tiveram cinco atletas cada um, com o Bahia de Feira tendo o goleiro Léo sendo escolhido e completando a relação.

Melhor ataque do Baianão, o Bahia dominou o setor ofensivo da seleção, onde Tiago Real, Kieza e Biancucchi foram escolhidos. Na parte defensiva, o tricolor teve como premiados Titi e Souza.

Já o Conquista teve os dois laterais, Apodi e e Mateus Leoni sendo escolhidos. Com o setor defensivo como destaque, o Bode teve ainda o volante Fausto e o zagueiro Fernando Belém sendo escolhido entre os melhores. Carlinhos foi o único conquistense sendo premiado no setor ofensivo.

Campeão, o Bahia acabou por liderar a premiação ao emplacar o treinador da seleção, com Sérgio Soares sendo escolhido, e ainda o atacante Kieza, que acabou sendo eleito como craque do Baianão de 2015.

Confira a seleção completa:

Goleiro – Léo (Bahia de Feira)

Lateral direito – Apodi (Conquista)

1° Zagueiro – Titi (Bahia)

2° Zagueiro – Fernando Belém (Conquista)

Lateral esquerdo - Mateus Leoni (Conquista)

1° Volante – Fausto (Conquista)

2° Volante – Souza (Bahia)

1° Meia – Tiago Real (Bahia)

2° Meia – Carlinhos (Conquista)

1° Atacante – Maxi Biancucchi (Bahia)

2° Atacante – Kieza (Bahia)

Craque do Campeonato – Kieza

Revelação - Flávio

Melhor técnico - Sérgio Soares

Melhor prepardor físico - Reverson (Bahia)

GOL mais bonito - Léo Gamalho

Fotos Exclusivas por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Imprensa, Convidados e Jogadores neste grande evento


Evento realizado no Clube Espanhol em Salvador-Ba


Melhores da Arbitragem do Baianão 2015


As Musas na festa do Baianão 2015


A musa do Jacobina venceu e ganhou R$ 10.000,00 


Troféu Armando Oliveira


Homenagem ao ex-jogador Rick do Vitória


Jogadores e Comissão Técnica do Bahia


Homenageados do Baianão 2015


A bela musa do Jacobina a jovem Bianca Carvalho

Bianca Carvalho de 17 anos, bela torcedora do Jacobina, foi a grande vencedora do concurso “A Musa do Baianão” em 2015. A candidata desbancou as outras onze concorrentes e foi eleita na premiação.

Com 1,63m, manequim de 38 cm, com busto de 71 cm e quadril de 105 cm, Bianca esbanja beleza. Como vencedora do concurso, a jovem vai angariar R$ 10 mil.


Bahia fez uma grande festa

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: