domingo, 10 de maio de 2015

BAIANÃO 2015 - SEGUNDA DIVISÃO - 3ª RODADA

 
Fluminense bate o Grapiúna de virada e se mantém líder absoluto
 
De virada, o Fluminense venceu o Grapiuna por 2 x 1 jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa e isolou ainda mais na liderança do Campeonato Baiano da 2ª divisão com nove pontos em três jogos disputados e um aproveitamento de cem por cento na competição.
 
A partida começou cercada de expectativa e num lance de infelicidade, o Touro perdeu o atacante Deon, que sofreu uma torção no tornozelo ao pisar em uma saliência do gramado. O treinador teve que colocar Marcelo Pano e logo em seguida, o Touro do Sertão sofreu o gol. Jogada rápida pela esquerda, a bola chegou para Todinho que esticou o pé para vencer o goleiro Léo abrindo o marcador para o time Itabunense.
 
O Fluminense buscou se recompor, até se tranquilizou, mas encontrou dificuldades para se impor no gramado. O time ainda chegou ao gol de empate com Luanderson, mas o juiz anulou o gol por conta do zagueiro ter feito falta no adversário.
O tricolor feirense chegou a equilibrar ações e desfrutar de boas oportunidades para empatar, mas esbarrou no bom esquema tático itabunense, que manteve a boa marcação, ainda teve chances de ampliar o marcador e garantiu o placar de 1 x 0 no primeiro tempo.   
 
SEGUNDO TEMPO
 
O treinador Paulo Salles voltou com mais uma alteração: Brasão no lugar de Mica e o time ficou ainda mais ofensivo. A reação do Touro começou com a expulsão de dois atletas adversários – Everaldo e Anderson -  por faltas graves. O empate tricolor surgiu aos 12 minutos com Dadai, que escorou de cabeça um bom cruzamento da esquerda. O time continuou pressionando e por volta de 20 minutos chegou a virada com Marcelo Pano que também de cabeça fez o segundo gol. O jogo seguiu tenso porque o Touro do Sertão teve um adversário valente que mesmo vivendo situação adversa não se entregou e lutou até final, inclusive com chances de empatar a partida.
O resultado manteve o Fluminense isolado com nove pontos na liderança da competição. O próximo jogo do Touro do Sertão será no domingo (17) contra o Jequié, no Estádio Valdomiro Borges em Jequié. 
 
Ficha Técnica / Fluminense x Grapiuna
 
Local – Estádio Joia da Princesa
 
Arbitragem – Ezequiel Souza Costa, auxiliado por Cláudio Antônio Dias Aragão e Silvério José Lopes Lima.
 
Cartões Amarelos – Anderson, Luizinho, Everaldo e Cláudio (Grapiúna); Marcelo, Luanderson (Fluminense)
 
Cartões Vermelhos- Everaldo e Anderson
 
Gols – Todinho (Grapiúna) Dadai e Marcelo Pano (Fluminense)
 
Fluminense –  Léo; Adalberto, Igor, Luanderson e Nenem; Marcelo, Mica (Brasão), Alessandro Azevedo e Peixoto; Dadai e Deon (Marcelo Pano). Técnico – Paulo Salles.
 
Grapiúna –  Gil; Juliano (Pedrinho), Tiziu, Everaldo e Marcelo; Anderson, Cláudio, Dé e Luizinho; Todinho e Wagner (Indio). Técnico – Beto Oliveira.
 
Texto : Cristiano Alves / Folha do Estado
 
Aguardem Noticias ...
 
Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

 
Trio de Arbitragem : Fluminense 2 x 1 Grapiúna
 
Arbitragem :  Ezequiel Souza Costa
 
Assistentes : Cláudio Antônio Dias Aragão e Silvério José Lopes Lima.

 
Excelente público no joia da princesa com 4.304 pagantes

 
Fluminense começou bem na partida

 
Gol do Grapiúna cala o joia da princesa

 
Muita confusão e cartões vermelho pra dois jogadores do Grapiúna

 
Marcelo Pano empata o jogo e faz seu primeiro gol com a camisa do Touro

 
Daday faz o gol da vitória e virada do Fluminense
 
Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte