sábado, 1 de outubro de 2016

BRASILEIRÃO 2016 B / BAHIA 2 x 0 CRICIÚMA


Bahia bate o Criciúma e se aproxima do G-4

A torcida tricolor está em festa. A noite de sexta-feira terminou do jeito que o torcedor queria. O Bahia venceu o Criciúma por 2 a 0 e se manteve firme na briga pelo G4.

Vitor Rangel e Luiz Antônio marcaram os gols do triunfo. Com a vitória, o Esquadrão foi aos 43 pontos ganhos e assumiu a quarta colocação.

Os comandados de Guto Ferreira precisam torcer por tropeços de Avaí e Londrina para permanecer na zona de classificação à Série A.

O JOGO              

O Bahia teve duas chances claras de abrir o placar logo na primeira etapa. Aos 30 minutos, Luiz Antônio chutou forte da entrada da área e Luiz fez grande defesa para evitar.Já aos 32, Edigar Junio fez bela jogada, rolou para Hernane na área e Luiz espalmou. No rebote, Juninho, sem goleiro isolou para desespero da torcida.

Mas, aos 29 minutos do segundo tempo, o Tricolor não desperdiçou. Moisés fez bela jogada pela esquerda, rolou na área e Vitor Rangel dominou para tocar no canto de Luiz e abrir o placar.

Aos 41, o time baiano garantiu o triunfo. Luiz Antônio marcou o segundo e fechou o placar na Arena.

Ficha Técnica / Bahia 2 x 0 Criciúma

Brasileirão - Série B

Local : Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data/Horário : 30/09/2016, às 19h15

Cartões amarelos : Giaretta (CRI)

Gols : Vitor Rangel e Luiz Antônio (BAH)

Bahia : Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane. Técnico: Guto Ferreira

Criciúma : Luiz; Paulo C., Raphael, Giaretta e Marlon; Barreto, Felipe, Douglas M. e Caíque; Roberto e Ihemy. Técnico: Roberto Cavalo.

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia 2 x 0 Criciúma


Muitas chances perdidas pelo tricolor


Victor Rangel abre o placar e comemora primeiro gol com a camisa do Bahia


Luiz Antonio marcou o segundo gol 


Torcida faz a festa na Arena Fonte Nova

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

domingo, 25 de setembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016 / VITÓRIA 2 x 0 SÃO PAULO


Alívio ! Vitória vence o São Paulo e se afasta do Z-4

O Vitória entrou em campo neste domingo carregando um jejum de quase dois meses e cinco jogos sem vencer no Barradão. Mas, após 29 de junho, quando derrotou o Sport, o Rubro-negro bateu o São Paulo por 2 a 0 e voltou a comemorar um triunfo no seu estádio.

Marinho, em bela cobrança de falta, e Lyanco, contra marcaram os gols da partida. Com o resultado, o time baiano também pôde comemorar mais uma saída da zona de rebaixamento.

O Leão, que havia entrado no Z-4 com o triunfo do Figueirense sobre o Santa Cruz, saiu e assumiu a 15ª colocação, com 32 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, primeiro da zona.

Agora, os comandados de Argel Fucks terão mais uma semana cheia de treinamentos e só voltam a campo no próximo sábado (1º), diante da Chapecoense, fora de casa.

O JOGO

Vitória e São Paulo fizeram um primeiro tempo movimentado e bastante equilibrado. As duas equipes tiveram chances de abrir o placar.

Aos 31 minutos, o time paulista teve a primeira boa chance. Após contra-ataque, Luiz Araújo recebeu na área, tentou no contrapé, mas Fernando Miguel fez bela defesa.

Três minutos depois, o Tricolor assustou com o mesmo meia. Luiz Araújo arriscou de longe e acertou a trave.

Já aos 45, foi a vez do Rubro-negro quase marcar. Após bom passe de Diego Renan, Zé Love dominou no peito e chutou de fora da área. A bola explodiu no travessão de Dênis.

O Leão voltou para o segundo tempo com uma mudança. Argel Fucks tirou Diego Renan e colocou Euller em campo.

E o time baiano inaugurou o marcador logo aos seis minutos. Em cobrança de falta, Marinho acertou o ângulo para fazer o primeiro.

Já aos 26, o Leão aumentou. Marinho cruzou bola na área, Kieza raspou, Lyanco tentou cortar de cabeça e mandou para as próprias redes para fechar o placar.

Ficha Técnica / Vitória 2 x 0 São Paulo

Brasileirão Série A – 27ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data e Horário : 25/09/2016, às 16h

Cartões amarelos : Hudson, Buffarini, Lyanco (SPFC); Marcelo, Diego Renan, Zé Love, Vander (VIT)

Gols : Marinho, Lyanco-C (VIT)

Vitória : Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan (Euller); Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Tiago Real); Kieza, Marinho (Vander) e Zé Love. Técnico: Argel Fucks.

São Paulo : Denis; Buffarini, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena (Robson); Hudson, Thiago Mendes, Luiz Araújo (Daniel) e Cueva; Carlinhos e Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 2 x 0 São Paulo

Arbitragem : Francisco Carlos do Nascimento (AL) 

Assistido por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)


Torcida do São Paulo


Marinho abre o placar com um golaço de falta


Com gol contra do São Paulo, Vitória vence o jogo


Torcida do Leão fez a festa

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte