quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

BAIANÃO 2017 / FLU de FEIRA 1 x 1 BAHIA


Emocionante ! Flu de Feira empata com o Bahia no apagar das luzes

Foi com emoção até o fim. No duelo de invictos, Bahia e Fluminense de Feira ficaram no empate em 1 a 1, pelo Baianão, no estádio Jóia da Princesa. O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, teve um jogador a mais durante quase toda a segunda etapa, mas sofreu o empate aos 50 minutos, no “apagar das luzes”. Éder marcou para o Bahia, enquanto Rogério descontou para o Touro do Sertão.

O técnico Guto Ferreira optou por mesclar reservas e titulares, já de olho na partida do próximo sábado (25), contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Ao final da partida, o treinador invadiu o gramado para reclamar da arbitragem. Guto não concordou com os minutos de acréscimo concedidos pelo árbitro Diego Pombo.  Com o empate, ambas as equipes seguem sem perder no estadual. 

O JOGO

Anulado! Aos 5 minutos, Juninho cobra falta na área e Gustavo desvia para o gol. Diego Pombo assina impedimento do atacante. 

Aos 9, Éder faz boa jogada pela direita e cruza para Gustavo, que finaliza sem perigo, para defesa tranqüila do goleiro Jair. 

Novamente o Bahia! Renato Cajá cobra falta com perigo. A bola passa raspando o travessão. 

Chega o Flu! Aos 12, Deca cruza na área e Janeudo consegue finalizar de carrinho. A bola passa muito perto da meta do goleiro Anderson.

Na trave! Com 16 minutos, Luiz Paulo faz boa jogada pela esquerda e cruza rasteiro para pequena área. Jorge Wagner desvia e a bola chega a beijar a trave antes de sair pela linha de fundo.

Aos 25, Fernando acerta bom passe para Janeudo na entrada da área. O atacante chuta de primeira, assustando o goleiro do Tricolor. 

Gol do Bahia! Aos 30, Juninho cobra falta na área do Fluminense. Éder chuta duas vezes para acertar o canto do goleiro Jair. 

Aos 37, Bahia arma contra-ataque com três jogadores contra dois do Flu. Renato Cajá toca para Diego Rosa com muita força. Jair consegue chegar primeiro na bola.  

Expulso! O segundo tempo mal começou e com apenas 2 minutos, Eduardo levanta demais a perna e atinge o rosto de Juninho Capixaba. Diego Pombo aplica vermelho direto. 

Aos 19, Deca rouba a bola, tabela com Luiz Paulo e toca para o gol. Árbitro marca impedimento. 

Quase! Aos 21, Mário recebe passe de Juninho, corta marcador e chuta no canto. A bola passa raspando a trave esquerda do gol de Jair. 

De novo Mário!  Atacante recebe passe na entrada da área do Flu e bate firme no canto. Jair se estica e consegue fazer a defesa. Jogo chega aos 29 minutos. 

Aos 43, Fernando arrisca de longe, sem perigo para meta do goleiro Anderson. 

Gol no apagar das luzes! Após bola levantada na área, a bola sobra para Rogério que marca de cabeça. Fim de papo no Jóia da Princesa! Esquadrão soma mais três pontos no estadual. 

Ficha Técnica

Flu de Feira 1 x 1 Bahia 

6ª rodada do Campeonato Baiano

Local: Joia da Princesa, Feira de Santana.

Horário: 21h45

Cartões amarelos: Guto, Rafhael, Jorge Wagner (FLU) ; Matheus Sales (BAH)

Cartões vermelhos : Eduardo (FLU)

Bahia : Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Zé Rafael, Diego Rosa e Gustavo. Téc. Guto Ferreira


Flu de Feira : Jair; Jarbas,Igor Maranhão, Eduardo e Deca; Guto, Alessandro, Fernando Sobral e Jorge Wagner; Janeudo e Luiz Paulo. Téc. Arnaldo Lira

Fotos por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Flu de Feira 1 x 1 Bahia

Arbitragem : Diego Pombo Lopez

 Auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Claudio Antônio Dias Aragão.


Torcida BAMOR no Joia da Princesa


Eder abre o placar no Joia da Princesa


Jorge Wagner perde uma grande chance


Gol do Flu de Feira de Rogério aos 50 minutos


Torcida do Flu de Feira comemora empate

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte