segunda-feira, 30 de abril de 2018

BRASILEIRÃO SÉRIE D 2018 / FLUMINENSE-BA 5 X 0 FLAMENGO-PE


Flu de Feira aplica uma goleada histórica no Flamengo de Arco Verde

O Fluminense se reabilitou em grande estilo no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa, o tricolor feirense não tomou conhecimento do Flamengo\PE e aplicou uma goleada de 5 x 0 com dois gols de Jailson, Maranhão, Deysinho e Bambam. O time agora é o segundo colocado da chave com três pontos e um saldo positivo de quatro gols. 

Desde os primeiros minutos, o Fluminense se mostrou superior ocupando espaços, sufocando o adversário criando muitas oportunidades de marcar o gol. O time pernambucano só foi uma vez a frente, por volta dos 29 muitos quando o atacante Everton, que ganhou na corrida da zaga, mas o goleiro Andrey chegou bem na jogada evitando o perigo. 
Um minuto depois, numa rápida jogada de Deysinho, a bola chegou para Maranhão que de fora da praça mandou um chute forte vencendo o goleiro Henrique que nada pôde fazer. O Touro seguiu em cima do Flamengo e o segundo gol surgiu aos 39 minutos numa jogada individual de Jailson. O atleta ganhou uma bola na direita foi quase na linha de fundo e sem ângulo chutou fazendo um bonito gol.  O tricolor feirense continuou perdendo muitas oportunidades, mas terminou vencendo por 2 x 0 o primeiro tempo. 

Veio o segundo tempo o Flamengo\PE até buscou sair para o jogo, mas o Touro do Sertão logo retomou as ações do jogo e voltou a balançar as redes aos 12 minutos, com Deysinho que escorou de cabeça o bom cruzamento de João Carlos. O time continuou em cima e o quarto gol surgiu aos 22 minutos  com Jailson: numa jogada individual recebeu a bola e de chapa mandou no canto do goleiro Henrique. O Fluminense continuou em cima e o quinto gol surgiu aos 33 minutos com Bambam, que entrou minutos antes no lugar de Deysinho. Ele aproveitou mais uma boa jogada de Jailson, que cruzou e o atacante tocou para o fundo das redes. 

O Fluminense seguiu em cima, teve outras oportunidades, mas a partida terminou 5 x 0. O Fluminense volta a campo no próximo sábado (5), quando vai a Murici\AL jogador no Estádio José Gomes da Costa, diante do Murici, que é o lanterna da chave, sem nenhum ponto conquistado e com duas derrota na Série D.  

Fluminense-BA 5 x 0 Flamengo\PE

Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)

Horário – 16 horas.

Gols – Maranhão (Fluminense – 30\1º tempo), Jailson (Fluminense 39\1º tempo); Deysinho (Fluminense – 12 min\2º tempo); Jailson (Fluminense – 22 min\2º tempo); Bambam (33min\2º tempo)

Arbitragem - Ranilton Oliveira de Sousa - MA (CBF),

Auxiliado por Carlos André Pereira Sousa - MA (CBF) e Antônio Fernando de Sousa Santos - MA (CBF). 

Fluminense – Andrey; João Carlos, Marcelo, Rafael e Roger; Diego Aragão (Adrian), Mourelândia, Jailson e Deysinho (Bambam); Maranhão (Edson) e Levi.
Técnico – Evandro Guimarães. 

Flamengo\PE – Henrique; Marcelo, Afal, Junião e Jorge; Naldinho, Aruá (Vagner Rosa), Hebert e Bibi, Everton (Willames) e Jonathas (Tulio).
Técnico – Javier Diaz. 

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira



Trio de Arbitragem : Fluminense-BA 5 x 0 Flamengo-PE

Arbitragem - Ranilton Oliveira de Sousa - MA (CBF),

Auxiliado por Carlos André Pereira Sousa - MA (CBF) e Antônio Fernando de Sousa Santos - MA (CBF). 


Torcida do Touro do Sertão


Maranhão abre o placar


Jailton marca o segundo gol


Deizinho deixa sua marca


Jailton marca 2 gols na partida


Bambam marca o 5 gol do Touro do Sertão


Pouco mais de 700 torcedores pagaram ingressos

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: