terça-feira, 26 de janeiro de 2016

LANÇAMENTO BAIANÃO 2016


Rede Bahia e FBF marcam lançamento do Baianão 2016

Durante evento de apresentação do Campeonato Baiano, realizado na manhã desta terça-feira (26), o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, explicou a escolha de Pituaçu para a primeira partida da Juazeirense e  colocou o Joia da Princesa fora da primeira fase da competição.

“A Federação sempre coloca em relatório, após os campeonatos, a necessidade do que precisa ser modificado. Em 2016 a Federação decidiu dar um basta e exigiu mudanças e com isso estádios centrais como Lomanto Júnior, Adauto Morais e Joia da Princesa estão fora da primeira rodada”, declarou o presidente da FBF.

Ednaldo falou também da situação envolvendo o estádio Joia da Princesa. 

“Feira de Santana temos a certeza que não vai ficar pronto para a primeira fase e com isso Bahia de Feira, Feirense e Fluminense vão marcar seus jogos em outros estádios”.

Por falar em outro estádio, Ednaldo explicou a situação do mando de campo saindo do Adauto Morais para Pituaçu no confronto entre Juazeirense e Bahia.

“Já tínhamos outro jogo marcado para Bonfim, mas ficamos atentos porque se existisse um temporal não teríamos condições de dois jogos. Por causa dessas situações o nosso departamento técnico tem sido muito criterioso”.

Texto : Galáticos online / Fotos : Marcelo Oliveira


Bola 8 será usada no Baianão 2016


Presença de dirigente de clube, ex-jogadores e autoridades


Presidentes de clubes marcaram presença no lançamento do Baianão 2016


Evento foi realizado no Mundo Plaza em Salvador-Bahia


Presidente Marcelo Santana ao lado do Pedro Henrique


Apresentação dos Troféus e a bola do campeonato 2016

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Nenhum comentário: