segunda-feira, 24 de outubro de 2022

🏆 CAMPEONATO BAIANO 2022 - CATEGORIA SUB-15 E SUB-17 ⚽️


Bahia e Vitória largam na frente nas finais do Baianão Sub-15 e Sub-17.

Bahia e Vitória saíram na frente nas finais do Baianão Sub-15 e Sub-17. Pela categoria Sub-15, no último sábado (22), o Esquadrão goleou o Bahia de Feira por 5 a 2, na Arena Cajueiro, no duelo de ida da decisão.

A diretoria da Federação Bahiana de Futebol esteve representada no confronto pelo Diretor de Registros e Transferências, Felipe Quadros. Ele foi acompanhado pelo Coordenador de Competições, Silvio Mendes Jr, e a Vice-Presidente do Bahia de Feira, Mayara Correia (foto).

Com o triunfo, o Tricolor poderá perder por até dois gols de diferença no jogo de volta. O Tremendão precisará vencer por quatro ou mais gols de diferença para ficar com o título, ou por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
Já pelo Sub-17, o Vitória venceu o Jacuipense no jogo de ida, em Pituaçu, neste domingo (23), por 2 a 1. Com o resultado, o Leão jogará por um empate na partida de volta. O Jacupa precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, ou por um gol de diferença para levar a disputa do título para os pênaltis.

A decisão do Sub-15 será na próxima sexta-feira (28), às 9h, em Pituaçu. Já a do Sub-17 será no dia seguinte, sábado (29), também às 9h e no mesmo local.

Fonte : FBF site Oficial 

⚠️ Todas as fotografias são protegidas pela lei N° 9.610/98 de Direitos Autorais. A reprodução sem autorização é PROIBIDA !
 
🎬 Apoio : MEDIAÇÃO EDUCACIONAL - Fazendo a diferença na sua formação.

Foto por Marcelo Oliveira