quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ESPORTE CLUBE BAHIA 2011


BAHIA realizou último coletivo do ano em seu CT !

 O Técnico Joel Santana comandou um treino coletivo, no Fazendão. Como na terça-feira (29) o grupo participou de uma atividade recreativa, esse foi o primeiro trabalho tático da semana, que terminou 5 a 2 para a equipe considerada titular.

Com os desfalques de Diones, Fahel e Ricardinho, que estão suspensos, Joel ainda tem dúvidas para escalar a equipe. Com ainda três treinamentos na semana, o treinador ainda irá definir o time que enfrenta o Ceará, no próximo domingo (04), às 17 horas, no Estádio de Pituaçu.

O volante Hélder, com dores na coxa, realizou um trabalho na academia com o professor Luiz Napoleão. Já o meia Ricardinho fez tratamento no tendão aquiles. Carlos Alberto também não participou das atividades por estar com uma ferida na coxa.

Fonte : Site Oficial do Bahia


A lembrança do último título Nacional do Esquadrão de Aço !


Onibus Oficial do Esporte Clube Bahia !


Campo Oficial de Treino dos Profissionais !


Hotel do Atletas das Divisões de Base do BAHIA !


Parada Obrigatória para Fotos e Autográfos !


Muita Alegria no Coletivo Recreativo !


Foto Oficial do Time Ganhador do Churrasco de Fim de Ano !


Academia dos Atletas !


Em Breve Muitas Novidades !

Por Marcelo Oliveira / Vídeoplay Esporte

domingo, 27 de novembro de 2011

BRASILEIRÃO 2011 / SANTOS 1 x 1 BAHIA


BAHIA empata com o SANTOS e permanece na Série A de 2012 !

Diante do Santos de Neymar, Ganso e companhia, o Bahia segurou um valioso empate por 1 a 1, em plena Vila Belmiro, garantindo matematicamente sua permanência na eite do futebol brasileiro em 2012.

Além de jogar água no chope da festa de despedida preparada para a despedida do Peixe de sua casa antes do embarque para o Mundial Interclubes, o Bahia deixou o torcedor santista com a pulga atrás da orelha em relação ao desempenho de sua badalada equipe para a competição em que terá como maior adversário o Barcelona de Messi.

SANTOS 1 x 1 BAHIA / 37ª Rodada do Brasileiro da Série A 

Cartões amarelos : Ganso (S); Diones, Ricardinho e Fahel (B)

Gols : Souza, aos 8min e Neymar, aos 32 do 1º tempo;

Público : 12.052 pagantes / Renda: R$ 208.210,00

Santos : Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo (Léo) e Durval; Henrique, Arouca, Elano (Alan Kardec) e Paulo Henrique Ganso (Ibson); Neymar e Borges. 
Técnico: Muricy Ramalho

Bahia : Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel (Danny Morais), Fabinho, Diones e Ricardinho (Carlo Alberto); Lulinha e Souza (Júnior).  
Técnico: Joel Santana

DESTAQUE NEGATIVO

Campeonato Brasileiro da Série B 2011

VITÓRIA ganha mas não consegue o acesso a elite pra 2012, deixando seu torcedor triste por mais um ano na segunda divisão.

O Vitória conseguiu fazer em Arapiraca, diante do ASA, aquilo que não fez no Barradão contra o São Caetano: o Leão catimbou e teve raça para virar o marcador e vencer o adversário fora de casa por 2 a 1, mesmo com um jogador a menos durante a maior parte do segundo tempo.

O esforço foi em vão, já que o Vitória voltará a disputar a Série B em 2012. O Sport venceu o Vila Nova no Serra Dourada e ficou com a última vaga do acesso para a Série A de 2012. Os pernamucanos encerraram sua participação na série B em quarto lugar, com 61 pontos, um a mais que o Vitória, que ficou em quinto. Náutico, Ponte Preta e Portuguesa completam a relação dos times que ascenderam á primeira divisão.


Aguardem Noticias ...