sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COPA NORDESTE 2017 / VITÓRIA 3 x 1 SERGIPE


Vitória vence o Sergipe na estréia da Copa Nordeste 2017

Ainda não foi o futebol que a torcida espera ver em 2017, mas foi o suficiente para garantir os três pontos. No Barradão, na noite desta quinta-feira (26), o Vitória venceu o Sergipe por 3 a 1, na estreia da Copa do Nordeste.

David, nome do jogo, Gabriel Xavier e Kieza marcaram os gols do triunfo. Hiago descontou para o time sergipano.

Com o resultado, o Rubro-Negro largou na liderança do Grupo E. O Leão agora volta a campo pela competição no dia 5 de fevereiro, diante do Botafogo, fora de casa.

Antes, os comandados de Argel Fucks estreiam no Baianão 2017, no próximo domingo (29), contra a Juazeirense, em Juazeiro.

O JOGO

O Vitória começou a partida com dificuldades, mas teve as primeiras boas chances do jogo. Aos 24 minutos, David recebeu livre na área, mas errou a conclusão e facilitou a defesa do goleiro.

Já aos 31, o atacante não desperdiçou.  Após belo passe de Uillian Correia, David chutou no canto de Ferreira para abrir o placar.

Mas, não deu tempo de comemorar. Três minutos depois, após cobrança de falta ensaiada, Wallace Pernambucano recebeu na área, chutou fraquinho, mas Fernando Miguel falhou e rebateu para a frente. No rebote, a defesa vacilou e deixou Hiago mandar para as redes e empatar.

Aos 41, o Rubro-Negro buscou novamente a frente do marcador. Norberto cruzou bola na área e o baixinho Gabriel Xavier venceu a zaga e desviou de cabeça para fazer o segundo.

No último lance do primeiro tempo, o time baiano ainda chegou perto de aumentar. Após bola levantada na área, Kieza subiu bem de cabeça, fez o desvio, mas Ferreira fez grande defesa para evitar.

No segundo tempo, Argel fez a primeira mudança. Tirou Pisculichi e colocou Paulinho em campo.

Mas, quem marcou foi Kieza. Aos 21, David fez boa jogada pela direita, lançou K-9 na área e o atacante, com calma, chutou colocado no canto para fazer o terceiro.

Ficha Técnica

Vitória 3 x 1 Sergipe

Copa do Nordeste - 1ª rodada

Local : Barradão, em Salvador (BA)

Data/Horário : 26/01/2016, às 19h

Arbitragem : Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL) 

Assistido por Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Wagner Jose da Silva (AL)

Cartões amarelos: Uillian Correia, Geferson (VIT)

Gols : David, Gabriel Xavier, Kieza (VIT); Hiago (SER)

Renda : R$ 101.252,00 / Público : 8.006 pagantes

Vitória : Fernando Miguel; Norberto (Salino), Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Pisculichi (Paulinho) e Gabriel Xavier (Euller); David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Sergipe : Ferreira; Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Gil Baiano, Ramalho, Wallace Pernambucano (Alexandre), Lelê (Gabriel Cajano) e Davi Ceará (Fabiano); Hiago. Técnico: Betinho.

Fotos por Marcelo Oliveira / Fonte : Galáticos On Line


Trio de Arbitragem : Vitória 3 x 1 Sergipe

Arbitragem : Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL) 

Assistido por Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Wagner Jose da Silva (AL)


David marca gol e abre o placar


Gol do Sergipe de empate


Gabriel Xavier marca seu primeiro gol com a camisa do leão


Kieza marca gol e desencanta


A Nova Bola da Copa do Nordeste 2017

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte