domingo, 10 de setembro de 2017

BRASILEIRÃO 2017 A / VITÓRIA 2 X 2 FLUMINENSE


Vitória empata com Fluminense e volta ao Z-4

Após dois triunfos consecutivos fora de casa, o Vitória voltou ao Barradão para afastar o estigma de mau mandante na Série A. Porém, mesmo com o apoio da torcida o Rubro-Negro mais uma vez não conseguiu vencer e apenas empatou em 2 a 2 com o Fluminense.

Os gols do time baiano foram marcados por Neilton e Kanu, que empatou nos últimos minutos após uma virada dos cariocas. Wendel e Henrique Dourado fizeram os gols do Flu.

Com o resultado, o Leão somou apenas um ponto, foi aos 26 e voltou à zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Agora, os comandados de Vagner Mancini voltam a campo no próximo domingo (17), contra o São Paulo, novamente no Barradão.

O JOGO

A primeira boa chance do jogo foi do Vitória, aos seis minutos. Após saída de bola errada do Fluminense, Neilton lançou Trelléz, que tentou no contrapé, mas Júlio César fez a defesa.

Aos 14, o Rubro-Negro chegou bem mais uma vez. Trelléz recebeu bola no meio do campo, driblou dois marcadores e chutou colocado. A bola passou perto da trave.

Melhor em todo o primeiro tempo, o Leão conseguiu abrir o placar aos 45. Após cruzamento de Patric, a bola passou por toda a área e sobrou para Neilton dominar e tocar no canto de Júlio César.

Mas, no primeiro lance de perigo do segundo tempo, o Fluminense chegou ao empate. Aos três minutos, após cobrança de lateral, Henrique Dourado ganhou de Wallace e chutou forte para a defesa de Fernando Miguel. Mas, no rebote, Wendel se antecipou à zaga e mandou nas redes.

Aos 18 minutos, o time baiano quase voltou à frente do placar. Caíque Sá cruzou da direita, Neilton pegou de primeira, mas Júlio César fez a defesa.

Sete minutos depois, Thallyson cruzou da esquerda, Caíque Sá desviou da pequena área, mas mandou para fora.

Aos 28 minutos, o time carioca perdeu um jogador. Robinho pisou a canela de Caíque Sá, recebeu o cartão vermelho direto e foi expulso de campo.

Aos 34, o Vitória perdeu um gol claro. Caíque Sá faz grande jogada pela direita e deixou Patric livre na área. Mas, o lateral pegou muito forte e isolou a bola.

Aos 41, o Rubro-Negro assustou mais uma vez. Caíque Sá cruzou da direita, Kanu desviou de cabeça e acertou a trave.

Mas, aos 43 minutos, Thallyson levou o torcedor ao desespero ao derrubar Wellington Silva na área e cometer pênalti.  Na cobrança, Henrique Dourado deslocou Fernando Miguel e virou a partida.

Porém, aos 48, o Leão conseguiu evitar a derrota. Após bola cruzada na área, Kanu desviou de cabeça no canto de Júlio César.

Ficha Técnica

Vitória 2 x 2 Fluminense

Brasileirão Série A – 23ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data/Horário: 10/09/2017, às 16h

Cartões amarelos: Lucas, Renato Chaves, (FLU); Thallyson (VIT)

Cartões vermelhos : Robinho (FLU)

Gols : Neilto, Kanu (VIT); Wendel, Henrique Dourado (FLU)

Vitória : Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Thallyson); Fillipe Soutto, Uillian Correia e Patric; Neilton, David (Kieza) e Tréllez (Todinho). Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense : Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique (Nogueira) e Marlon; Orejuela, Douglas (Robinho), Wendel e Gustavo Scarpa (Soronoza); Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Fotos por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Vitória 2 x 2 Fluminense

Árbitro : Wagner Reway (FIFA-MT)

 Assistentes : Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MS)


Torcida do Vitória apoiando o time


Neilton abre o placar


Fluminense empata o jogo com Wendel


Gol do Fluminense de pênalti de Henrique Dourado


Kanu empata o jogo no apagar das luzes


Torcida do Fluminense Carioca

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte