segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BAIANÃO 2016 / FLUMINENSE de FEIRA 1 x 0 VITÓRIA


Touro chifra o Leão e assume vice liderança no Baianão 2016

O Vitória não atuou bem e foi derrotado pelo Fluminense de Feira de Santana, por 1 a 0, neste domingo (28), no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. O único gol da partida foi anotado pelo meia Fernando, em um belo chute de fora da área.

A equipe de Vagner Mancini iniciou o confronto dominando as ações e teve logo um lance de perigo com Tiago Real, onde Vander aproveitou o rebote. Em seguida, Maicon Silva fez boa jogada e cruzou para Arthur Maia, que isolou a bola.

O Touro do Sertão deu a resposta em duas jogadas pela direita. Em um dos lances, Eltinho, estreante do dia, quase marca para a equipe feirense. O meia do Vitória, Arthur Maia, ainda no fim da primeira etapa cobrou uma falta por cima da meta de Jair.

Na segunda etapa, o time de Arnaldo Lira voltou melhor. Bem postado defensivamente, a equipe não deu chances ao Leão e abriu o marcador logo aos seis minutos. O meia Fernando arrancou com a bola e acertou um belíssimo chute de fora da área. A bola encobriu Fernando Miguel, que nada pôde fazer.

Após sofrer o gol, o Vitória tentou reagir. Robert, que entrou na vaga de William Henrique, cabeceou com perigo na meta de Jair. Em seguida, Nickson perdeu grande chance e Vander colocou o goleiro do Flu para executar grande defesa.

Nos minutos finais, o Leão, de forma desorganizada tentou furar o bloqueio do Touro, mas não conseguiu. A equipe de Feira de Santana, muito bem postada defensivamente, segurou o resultado e conquistou o triunfo sobre o Vitória.

Com o resultado negativo, o Leão perde a invencibilidade na competição e permanece com sete pontos. Já o Flu de Feira chega aos 8 pontos e segue invicto no Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 1 x 0 Vitória / Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local : Pituaçu, às 17h

Gol : Fernando (FLU)

Fluminense : Jair, Edson, Josemar, Alysson e Zé Aquiraz; Fausto, Dim, Mica e Fernando Sobral (Igor Maranhão); Filipe (Dudu) e Eltinho. Técnico: Arnaldo Lira.

Vitória : Fernando Miguel, Maicon Silva, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral (Nickson), Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia (Yan); Vander e William Henrique (Robert). Técnico: Vagner Mancini.

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Fluminense de Feira 1 x 0 Vitória

Arbitragem : Arilson Bispo da Anunciação (BA) 

Assistido por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda(BA).


Sem jogar bem, Leão parou na defesa do Touro


Pouco mais de 2.160 torcedores em Pituaçu


Destaque para Fernando que marcou um golaço

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte