quarta-feira, 17 de agosto de 2016

BRASILEIRÃO 2016 B / BAHIA 1 x 1 ATLÉTICO-GO


Relâmpago ? Bahia joga mal e fica no empate com Atlético de Goiás

O Bahia teve tudo para voltar a vencer na Série B. O time saiu na frente com menos de um minuto, desperdiçou chances e acabou cedendo empate de 1 a 1 ao Atlético (GO), na noite desta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova.

Hernane marcou o gol aos 39 segundos do primeiro tempo. Mas, Jorginho empatou aos 39.

Com o resultado, o Tricolor perdeu mais uma chance de se aproximar dos primeiros colocados e foi mais uma vez vaiado pela torcida. O time baiano foi aos 25 pontos, na décima colocação, a oito pontos do G-4 e a cinco da zona de rebaixamento.

Ainda pressionado, o Esquadrão volta a campo no próximo sábado (20), diante do Avaí, na Ressacada.

O JOGO

O Bahia largou com um ataque fulminante, com menos de um minuto de jogo. Aos 39, Allano arrancou e recebeu livre, tocou por baixo o goleiro e Hernane, antes da bola ultrapassar a linha do gol, mandou para as redes.

O Atlético (GO) só veio assustar aos 26. Pedro bambu lançou Magno, que  tentou o chute e acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 39, o Dragão não perdeu. Em cobrança de falta, Michel lançou na área, Jorginho desviou, a bola ainda tocou em Muriel, mas foi parar no gol.

O segundo tempo começou como o primeiro. O Bahia encaixou um ataque com menos de um minuto. Allano tabelou com Hernane, invadiu a área, mas parou no goleiro Klever.

Com a torcida impaciente, o técnico Guto Ferreira fez as três alterações até os 36 minutos. Lucas Fonseca, Juninho e Luisinho entraram nos lugares de Tiago, Feijão e Edigar Junio, respectivamente.

Nos minutos finais, o Esquadrão pressionou, criou chances de voltar à frente do placar, mas desperdiçou as oportunidades e ficou no empate sob vaias da torcida.

Ficha Técnica / Bahia 1 x 1 Atlético (GO)

Brasileirão Série B - 19ª rodada

Local : Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data/Horário : 16/08/2016

Cartões amarelos : Eduardo, Tiago, Moisés, Feijão, Allano (BAH); Michel, Marllon (ATG)

Gols : Hernane (BAH); Jorginho (ATG)

Bahia : Muriel; Eduardo, Éder, Tiago (Lucas Fonseca) e Moisés; Feijão (Juninho), Luiz Antônio e Renato Cajá, Edigar Junio (Luisinho), Allano e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético (GO) : Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Jorginho (Junior Viçosa), Magno Cruz e Gilsinho (Marquinho); Alison (Bruno Barra). Técnico: Marcelo Cabo.

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia 1 x 1 Atlético-GO

Arbitragem : Alisson Sidnei Furtado (TO-CBF-1)

 Assistido por Fabio Pereira (TO-Mast) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO-CBF-2)


Gol relâmpago do Bahia


Bahia sem conseguir jogar bem


Gol no vacilo da zaga Tricolor


Hernane bem marcado


Empate com gosto de derrota para o Bahia


Torcedores decepcionados novamente

Renda R$ 111,779,50 e com Público Pagantes :  3.456

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

domingo, 14 de agosto de 2016

BRASILEIRÃO 2016 A / VITÓRIA 2 x 2 SANTA CRUZ


Vacilo ? Vitória fica no empate com o Santa Cruz no Barradão

O Vitória vacilou mais uma vez. Diante do Santa Cruz, time que briga pelo rebaixamento, o Leão empatou em 2 a 2, no Barradão, num jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Renan e Willian Farias marcaram para o Rubro-negro.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 23 pontos na tabela de classificação. No momento, o time está na 13ª posição. Pela 21ª rodada, o Leão da Barra voltará a campo no dia 22 de agosto, contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

O JOGO

O Vitória começou o jogo em cima. A pressão na saída de bola funcionou logo aos cinco minutos. Numa falha da defesa pernambucana, o Rubro-negro roubou a bola. Na sequência da jogada, Flávio encontrou Diego Renan. Novamente na lateral-esquerda, ele deslocou o goleiro do Santa e abriu o placar no Barradão.

Durante o primeiro tempo, a superioridade da posse de bola do Leão continuou, apesar de não ter traduzido isso em finalizações. No entanto, aos 34 minutos, o Vitória assustou. Cárdenas pegou na veia e, numa foguete, a bola explodiu no travessão. Em resposta, o Santa Cruz foi rápido. Dessa vez, quem pegou na veia foi Tiago Costa, que fez um golaço e empatou a partida, não dando chances para Fernando Miguel : 1 a 1.

Na volta do segundo tempo, mais um golaço. Após sobra da zaga do Santa Cruz, a bola sobrou para Willian Farias. O camisa 8 já veio chutando e soltou o pé, aumentando o placar para o Vitória: 2 a 1.

Aos 37 minutos, a defesa do Vitória cochilou. O estreante Pisano, de 1,67m, subiu livre na frente de Fernando Miguel e empatou a partida.

FICHA TÉCNICA / Vitória x Santa Cruz

Campeonato Brasileiro – Série A (20ª rodada)

Local : Barradão, Salvador (BA) / Data: 14/08/2016 / Horário: 16h

Árbitro : Emerson de Almeida Ferreira (ASP. FIFA-MG)

Assistentes : Luiz Antônio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

Cartões amarelos : Kieza (VIT); Danny Morais e Luan Peres (STC)

Gols : Diego Renan e Willian Farias (VIT); Tiago Costa e Pisano (STC)

Vitória : Fernando Miguel, Diogo Mateus (José Welison), Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Flávio (Marcelo) e Cárdenas; Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini

Santa Cruz : Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Uilliam Correia, Derley (Danilo Pires) e João Paulo (Wallyson); Arthur (Pisano), Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 2 x 2 Santa Cruz

Árbitro : Emerson de Almeida Ferreira (ASP. FIFA-MG)

Assistentes : Luiz Antônio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)


Dia dos Pais no Barradão


Diego Renan abre o placar


Duelo ? Uilliam Correia e Willian Farias


Willian Farias faz um belo gol de fora da área 


Destaque para o golaço do lateral Tiago Costa do Santa Cruz


Torcedores fizeram protestos contra diretoria

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte