quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SHOW RONALDINHO GAÚCHO


Amistoso beneficente fecha o ano do futebol na Bahia

Em tempo de férias e especulações de mercado na dupla Ba-Vi, só um evento especial poderia movimentar o futebol baiano. Foi o que aconteceu em Pituaçu na noite desta sexta, quando o astro Ronaldinho Gaúcho reuniu amigos para um jogo comemorativo contra um selecionado baiano, o Natal Show de Bola. O craque escolheu Salvador como uma das sedes do seu instituto, única fora do Rio Grande do Sul. O projeto já beneficiou mais de 600 crianças no Centro Social Urbano de Mussurunga.  Mas a noite era de futebol, que começou com atraso de mais de uma hora. Motivo para vaias dos cerca de 15 mil presentes, segundo estimativa da Polícia Militar.

Olha eu ai registrando a foto do Gaúcho !

Foto registrada pelo meu amigo fotográfo Eduardo Martins do ( A TARDE )

Na preliminar a equipe feminina de futebol do São Francisco do Conde consagrou-se campeão baiano 2009 ao vencer o Vitória por 7 x 0 !

Apesar de a organização do evento ter divulgado que 20 mil ingressos havia sido vendidos antecipadamente, o público foi decepcionante. Muitas das entradas foram parar nas mãos dos cambistas, que cobravam valor menor do que o original. A galera fez muita festa quando foram anunciados os ídolos Adriano, Romário e Ronaldinho, que entrou em campo acompanhado do governador Jaques Wagner. E os presentes encontraram ainda outros jeitos de se divertir.

BA-VI genérico - O time do craque gaúcho vestia um uniforme rubro-negro e a seleção baiana estava de camisa branca e calção azul. Um Ba-Vi genérico no maltradado gramado de Pituaçu, que empolgou os torcedores dos times. Mas isso foi só no começo. Depois, a plateia limitou-se a assistir e aplaudir os gols e lances mirabolantes de Ronaldinho.

Só no primeiro tempo foram marcados sete gols. Vágner Love (3) e Washington (2) anotaram para os amigos do craque. Edilson (2) descontou. Na etapa final, a rede foi balançada duas vezes Ronaldinho fez o 6º  e Preto Casagrande marcou o 3º para o time baiano.  Após o apito final, foi a vez de a banda Timbalada, capitaneada pelo vocalista Denny, que cantou o Hino Nacional momentos antes do início da partida, encerrar a festa.

WASHINGTON marcou presença na festa de RONALDINHO GAÚCHO !

MARGARETE MENEZES abriu o Show em grande estilo !

Timbala botou pra quebrar a galera !

NINHA ex-timbala, animou a galera em pituaçú

A Galera VIP teve acesso exclusivo na frente do palco !

Por Marcelo Oliveira