domingo, 5 de março de 2017

BAIANÃO 2017 / BAHIA de FEIRA 5 x 4 GALÍCIA


Show ? Bahia de Feira vence o Galícia com chuva de gols

Em uma partida com nove gols e estando duas vezes na frente, o Galícia foi derrotado por 5 a 4 para o Bahia de Feira no estádio Alberto Oliveira em Feira de Santana pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2017.

O placar do jogo foi uma autêntica montanha-russa: o Bahia de Feira abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com o Galícia empatando através de um gol de pênalti cobrado por Rogério Xodó. Em seguida, o atacante Mateus virou para o Azulino, mas o Tremendão conseguiu empatar antes do intervalo, terminando assim em 2 a 2.

No segundo tempo, o volante Edson Magal colocou o Galícia novamente à frente do marcador. Porém, o Bahia de Feira empatou de novo e, pouco depois, virou para 4 a 3. Já próximo do final do jogo, foi a vez do Galícia conseguir mais uma vez o empate com o zagueiro Pina. Mas a equipe de Feira de Santana ainda teve tempo de fazer o 5 a 4 e selar o marcador.

Os gols da vitória foram do zagueiro Menezes, além de Marclei e Ueslei. O jogo teve um público de 201 pagantes e a renda arrecadada foi de R$ 1340,00.

Aguardem Noticias ...

Fotos por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 5 x 4 Galícia

Arbitragem : John Hebert Alves Bispo (CBF/Salvador) 

Assistentes : José dos Santos Amador (CBF/Salvador) e Marcus Vinícuis Ferreira de Souza (FBF/Salvador) 


Hino Nacional


Mais um gol


E vai mais um gol




O jogo teve um público de 201 pagantes e a renda arrecadada foi de R$ 1340,00

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte