quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

BAIANÃO 2018 / FLU de FEIRA 0 X 2 BAHIA de FEIRA


Vexame ? Flu de Feira perde para o Tremendão e torcida fica na bronca

O tricolor feirense voltou a campo na noite desta quarta-feira (21) e sofreu sua terceira derrota consecutiva. O jogo foi contra o Bahia de Feira no estádio Joia da Princesa e o placar foi de 2x0, pelo Campeonato Baiano. Os gols do Bahia de Feira foram marcados por Deon e Bruninho no segundo tempo da partida.

Com o resultado do jogo de hoje, os dois times feirenses estão com 10 pontos na tabela do Baianão. O Touro do Sertão encontra-se na 5ª colocação e o Bahia de Feira na 6ª. O critério de desempate é o saldo de gols negativos, onde o Tremendão tem menos um.

O clássico feirense completou a sexta rodada do Campeonato Baiano. O Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista no próximo sábado, dentro de casa, no Joia da Princesa, a partir das 17h. Já o Fluminense volta a campo contra a Juazeirense no domingo, também no Joia da Princesa, a partir das 16h.

O jogo contou com 1.704 torcedores pagantes e a renda de R$ 34.470 reais.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade


Arbitragem : Flu de Feira 0 x 2 Bahia de Feira


Elas ! Ana do Flu de Feira e Mayara do Bahia de Feira


Clássico do Interior


Deon abre o placar para o Tremendão


O jogo contou com 1.704 torcedores pagantes e a renda de R$ 34.470 reais.


Bruninho fecha o placar


Torcida ficou na bronca com o time e saiu vaiado


Deizinho do Flu de Feira foi premiado pela Fábrica LOVELY COURUM como destaque do jogo


Deon do Bahia de Feira foi premiado pela Fábrica LOVELY COURUM pelo gol marcado

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

BAIANÃO 2018 / JACUIPENSE 1 X 0 FLU DE FEIRA


Jacuipense vence o Flu de Feira no apagar das luzes

Com um gol do atacante Ivan Brasão – no apagar das luzes – o Jacuipense quebrou a invencibilidade do Fluminense no Campeonato Baiano 2018 e um tabu de nunca ter vencido o tricolor feirense em jogos profissionais. A partida, adiada da 1ª rodada da competição aconteceu na tarde de hoje no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. 

Mesmo com o time apresentando muitas modificações – Diego Aragão na lateral direita, Mário Lúcio no meio-campo e o ataque com a presença de Negueba - o jogo começou com o Fluminense buscando a iniciativa do jogo: ocupar espaços, não deixando o adversário trabalhar a bola e tomar gosto pela partida. Embora apresentasse mais posse de bola, o Touro do Sertão encontrou dificuldades porque o Jacuipense se aproveitou do gramado irregular e da alta temperatura e dificultou as ações do Fluminense e a partida ficou equilibrada, muito truncada por conta dos lances de falta de ambos os times e o  0 x 0 foi o placar do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO 

No segundo tempo a partida seguiu, na mesma dinâmica e o treinador Evandro Guimarães, depois de 10 minutos colocou Levi e Maranhão, nos lugares de Negueba e Mário Lucio, para dar mais movimentação ao time, porém, o tricolor feirense não teve força para mudar o panorama da partida e já no finalzinho do segundo tempo, numa jogada feita pela esquerda, a bola chegou para o atacante Brasão, que acertou um chute no ângulo do goleiro Deola, que nada pôde fazer. 

Apesar do resultado negativo, o Fluminense segue no G-4 do Campeonato Baiano com 10 pontos. Volta a campo na próxima quarta-feira (21) diante do Bahia de Feira às 20h30min no Estádio Joia da Princesa. 

Fonte : Cristiano Alves ASCOM


Trio de Arbitragem : Jacuipense 1 x 0 Flu de Feira


Torcida do Touro do Sertão 


O experiente Wellington agora na Jacuipense


Um bom jogo


Gol da Jacuipense


Brasão faz o gol no apagar das luzes


Destaque : Willames José premiado pela LOVELY COURUM


Torcida do Leão do Sisal fez a festa

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte