quinta-feira, 8 de março de 2018

BAIANÃO 2018 / FLU DE FEIRA 1 X 2 VITÓRIA


Decepção ? Flu de Feira perde para o Vitória e se despede do Baianão

O Vitória conseguiu seu objetivo de terminar a primeira fase do Baianão na liderança. No Joia da Princesa, o Rubro-negro encerrou a primeira fase com triunfo sobre o Fluminense de Feira por 2 a 1.

Nickson e André Lima, de falta marcaram os gols da vitória. Jó descontou para o Touro do Sertão.

Com o resultado, o Leão foi aos 22 pontos ganhos e garantiu a primeira colocação, com dois pontos a mais que o vice-líder Bahia. Agora, os comandados de Vagner Mancini terão pela frente o Bahia de Feira na semifinal.

Já o Flu de Feira, com a derrota, viu a vaga na semi escapar e terá que se contentar com a classificação para a Série D do Brasileirão 2019.

O JOGO

O Vitória fez um melhor primeiro tempo, onde criou boas chances de gol. A bola, porém, só chegou às redes aos 18 minutos.

Em jogada pela esquerda, Uillian Correia acertou um belo lançamento para Nickson, que desviou com estilo, de cabeça, no canto de Nunes.

Um minuto depois, o Rubro-Negro quase aumentou. André Lima recebeu bola na entrada da área, limpou a marcação e chutou colocado. A bola passou muito perto da trave.

No fim do primeiro tempo, o Leão ainda teve uma chance nos pés de Denílson. Após boa troca de passes, o atacante recebeu livre na área, tentou colocar e apenas tirou tinta da trave.

No segundo tempo, o Flu de Feira assustou logo aos quatro minutos. Após tabela com Alan, Deysinho saiu de cara pro gol, mas tentou por cobertura e Fernando Miguel conseguiu a defesa.

A resposta do Leão veio três minutos depois. Em cobrança de falta com perfeição, André Lima acertou o ângulo de Nunes para fazer o segundo gol da partida.

Aos 28, o Touro quase diminuiu. Após falha da zaga, Alan ficou livre na entrada da área e tentou o chute colocado. Fernando Miguel se esticou para espalmar e salvar.

Mas, aos, o Flu conseguiu diminuir. Fernando Miguel deu rebote após chute de fora da área e a bola sobrou para Jó mandar nas redes.

No final da partida, o Fluminense ainda teve a chance de empatar, mas da entrada da área Levi isolou o último chute da partida. 

Ficha Técnica

Fluminense de Feira 1 x 2 Vitória

Baianão 2018 - 9ª rodada

Local : Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

Data/Horário: 07/03/2018, às 21h45

Cartões amarelos : Ranieri, Rodolfo, Levi (FLU); André Lima, Bryan, Denílson (VIT)

Gols : Nickson, André Lima (VIT); Jó (FLU)

Fluminense de Feira : Nunes; Diego Aragão, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Moreilândia, Deyzinho (Maranhão) e Mário Lúcio (Levi); Jó (Negueba) e Alan. Técnico: Evandro Guimarães. 

Vitória : Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Walisson Maia e Bryan; Ramon, Uillian Correia e Nickson; Neílton (Rodrigo Andrade), Denílson (Belusso) e André Lima (Luan). Técnico: Vagner Mancini. 

Fotos Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Flu de Feira 1 x 2 Vitória

Árbitro : Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Assistentes : Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)


Torcida Imbatíveis no Joia da Princesa


Flu de Feira não ameaça o Leão


Nickson abre o placar


Gol de André Lima de falta


Torcida Rubro Negro fez a festa


Jô Boy marca um gol


Torcida do Flu de Feira mais uma vez ficaram na bronca


ANDRÉ LIMA premiado pela Time Store Relógios


JÔ BOY premiado pelo GOTA DÁGUA ESPETINHOS


NICKSON do Vitória premiado pela Fábrica Lovely Courum


RANIERE do Flu de Feira foi premiado com um dia de lazer no Água Claras 

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

segunda-feira, 5 de março de 2018

BAIANÃO 2018 / BAHIA de FEIRA 2 X 2 ATLÂNTICO


Ufa ! Tremendão consegue empate contra o Tubarão no fim do jogo

A primeira vitória do Tubarão no Baiano escapou aos 48 minutos do segundo tempo. Assim como na última rodada, quando perdeu para o Bahia nos acréscimos, a equipe voltou a ter um momento de desatenção no final e cedeu o empate ao Bahia de Feira no Joia da Princesa. Com o 2×2, o Atlântico permanece em último. Na última rodada, o Tubarão vai precisar vencer a Juazeirense, em Pituaçu, e contar com uma derrota do Jacobina para o Vitória da Conquista para escapar do rebaixamento.  A partida acontece na próxima quarta (07), às 21h45.

Durante toda a partida no Joia, o Atlântico mostrou muita entrega. Ainda no primeiro tempo, o Bahia de Feira chegou ao primeiro gol no rebote de uma falta defendida de forma espetacular por Ruan Vinícius. Deon só teve o trabalho de empurrar. Após o intervalo a equipe voltou acertando mais na frente e chegou ao empate de pênalti com Matheus. A virada veio num golaço de Hugo, que acertou um chutaço sem defesa para Jair. No final, Deon mais uma vez deixou tudo igual.

Ao final da partida o técnico Eduardo Bahia frisou que o Tubarão segue vivo. “A gente pegou a equipe no meio da confusão. Fizemos um grande jogo com o Bahia na Fonte Nova e hoje novamente. Infelizmente estamos tomando os gols no final. Estamos vivos ainda na competição, pelo comprometimento dos atletas”, enalteceu ao final do jogo, o técnico Eduardo Bahia.

Aguardem Informações !


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 2 x 2 Atlântico


Deon abre o placar


Gol empate de pênalti do Atlântico


Hugo faz o gol da virada


Deon empata o jogo no apagar das luzes


Público Pagantes de 176 com uma renda de R$ 2.000,00


A CHURRASCARIA TOP GRILL premia o jogador DEON do BAHIA de FEIRA com um Jantar Super Especial na Melhor Churrascaria de Feira de Santana.

CHURRASCARIA TOP GRILL fica na Rua Frei Aureliano, 640 - Capuchinhos - Feira de Santana-Bahia / Tels : (75) 3622-4583 / 98234-4973 / 99177-0659

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte