quinta-feira, 1 de junho de 2017

BRASILEIRÃO D 2017 / FLU de FEIRA 3 x 1 ATLÉTICO-PE


Flu de Feira vence o Atlético-PE e lidera o grupo 8

O Fluminense manteve cem por cento de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando esta noite no Estádio Joia da Princesa, o tricolor feirense não tomou conhecimento e venceu o Atlético\PE por 3 x 1 se isolando na liderança do Grupo A-8 da competição. 

Primeiro Tempo

O Fluminense começou a partida buscando impor um ritmo de jogo e logo aos cinco minutos mostrou suas credenciais: uma jogada rápida pela esquerda com Gilmar que tocou a bola para João Neto, que dominou e chutou forte vencendo o goleiro Juca fazendo 1 x 0 para o Touro. 

O tricolor feirense buscou manter uma estratégia de chamar o time atleticano para seu campo e conseguiu. O adversário foi para cima e o tricolor feirense nos contragolpes chegou ao segundo. Aos 35 minutos, numa jogada rápida, Luiz Paulo foi lançado, ganhou do zagueiro na corrida mas acabou derrubado na área e o juiz Júlio Cesar Farias marcou pênalti e ainda expulsou o zagueiro Diego. O próprio Luiz Paulo cobrou a penalidade máxima e fez 2 x 0 para o Touro do Sertão. O primeiro tempo terminou com 2 x 0 em favor do Touro do Sertão.

Segundo Tempo

Começou o segundo tempo o Fluminense indo para cima do Atlético e logo aos seis minutos, depois de uma boa trama mais uma vez de João Neto pela esquerda que deixou Rogério em ótimas condições de arrematar o gol e ele acertou um chute forte fazendo um belo gol. 

Quando ainda alguns jogadores estava comemorando o terceiro gol, Cesinha aos 7min30s aproveitou o vacilo defensivo e diminuiu o marcador. O Fluminense passou a dominaras ações, tendo mais posse de bola jogando com tranquilidade, enquanto o time pernambucano inferiorizado no gramado tentava algumas jogadas esporádicas, mas sem sucesso, O Fluminense manteve a tranquilidade e garantiu mais três pontos que lhe deram a liderança isolada do grupo 8 da Série D. O tricolor feirense volta a campo no próximo domingo (4) quando recebe o Campinense\PB, no Estádio Joia da Princesa. 

Ficha Técnica

Fluminense x Atlético/PE

Local – Estádio Joia da Princesa 

Horário – 20h30min

Fluminense – Jair; Edson, Breno, Eduardo e Gilmar; Memo, Rogério, Davi Ceará (Davi Ceará) e Rafael Granja; João Neto (Jonathas Obina) e Luiz Paulo (Katê).  / Técnico – Paulo Foiani. 

Atlético/PE –  Juca; Cris, Dudu, Diego e Silva; Belisco (Junior), Tarcísio, Cezinha e Alan (Marcos); Washington (Breno) e Cajá / Técnico – Gabriel Lisboa. 

Cristiano Alves - Ascom Fluminense

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Flu de Feira 3 x 1 Atlético-PE

Arbitragem – Júlio Cesar Ferreira Farias (AL)

Auxiliado por José Carlos Oliveira Santos (BA) e Marcos Welb Rocha Amorim (BA).


João Neto abre o placar


Luiz Paulo marca de pênalti


Novo treinador do Flu de Feira : Paulo Foiani


Rogério marca um belo gol de fora da área


No vacilo do Touro o time visitante faz um gol


Público – 1.106 pagantes / Renda – R$ 22.400,00

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte