domingo, 5 de dezembro de 2010

BRASILEIRÃO 2010 / VITÓRIA 0 x 0 ATLÉTICO-GO

VITÓRIA empata com ATLÉTICO-GO e cai pra série B !

O Atlético suportou a pressão e representou o futebol goiano com grandeza na tarde deste domingo. Com o empate em 0 a 0 com o Vitória-BA, o Dragão conseguiu evitar o rebaixamento e garantiu-se na Série A de 2011.

Com 35 mil torcedores a seu favor, o Vitória bem que tentou pressionar o Dragão. Mas o time goiano se mostrou guerreiro durante os 90 minutos e conseguiu segurar o ímpeto do time baiano.

Em um ano onde quase nada deu certo o Vitória mais uma vez decepcionou sua torcida e em pleno Barradão não conseguiu superar a retranca armada pelo Atlético (GO), empatou em 0 x 0 e vai jogar a série B em 2011.

Campeonato Brasileiro Série A - 38ª Rodada

Vitória 0 x 0 Atlético (GO)

Vitória : Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton e Fernando (Ramon); Henrique, Adailton (Elkeson) e Junior. Técnico: Antônio Lopes.

Atlético (GO) : Márcio; Adriano, Gilson, Welton Felipe e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston e Elias. Juninho e Marcão. Técnico: René Simões.

Conheça as equipes das séries A e B em 2011

2010 já acabou para o futebol brasileiro. Depois desse domingo o campeonato brasileiro das séries A e B conheceu seus integrantes oriundos de outras divisões. Algumas surpresas pintam como novidades.

Confira os representantes da série A : América (MG), Atlético (GO), Atlético (MG), Atlético (PR), Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

As equipes que lutam pelo acesso em 2011 serão : ABC, Asa, Bragantino, Criciúma, Duque de Caxias, Goiás, Guarani, Guaratinguetá, Icasa, Ituiutaba, Náutico, Paraná, Ponte Preta, Portuguesa, Prudente, Salgueiro, São Caetano, Sport, Vila Nova e Vitória.

Trio de Arbitragem : Vitória 0 x 0 Atlético-GO

Árbitragem : Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP-Fifa)

Assistentes : Emerson de Carvalho (SP-Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC-Fifa)

ELIAS, um dos destaques do time do Dragão !

Festa do Torcedores Rubro-Negro, mas antes do jogo !

O atacante JÚNIOR muito bem marcado !

SCHWENCK, lamentações pelo rebaixamento à série B !

O goleiro MÁRCIO, fechou o gol do DRAGÃO !

A Pequena torcida do ATLÉTICO de Goiás fez a festa pela permanência na série A de 2011 !

Choro e Desespero da Torcedora do VITÓRIA !

Tristeza ! Essa foi a imagem no final da partida pelo jogador UELLINTON do Vitória e toda nação rubro-negra, que irá desputar a série B em 2011 !

Por Marcelo Oliveira / Vídeoplay Esporte