quinta-feira, 6 de maio de 2021

🏆 CAMPEONATO BAIANO 2021 / 9ª RODADA ⚽️ BAHIA DE FEIRA 3 X 0 UNIRB ⚽️


Bahia de Feira goleia Unirb e avança às semifinais do baiano.

Na noite desta quarta-feira (5) o Bahia de Feira enfrentou o Unirb pela última rodada da primeira fase no Campeonato Baiano 2021 e venceu por 3 a 0, conquistando assim a vice-liderança e a classificação para as semifinais do estadual. Agora o Bahia de Feira enfrenta o Bahia em duas partidas. A primeira, já no sábado (😎 em Pituaçu, e a segunda partida na Arena Cajueiro na terça-feira (11).

O time escalado por Oliveira Canindé foi: Jean; Eduardo, Paulo Paraíba, Wesley, Alex Cazumbá; Hércules, Diones, Bruninho; Thiaguinho, Pedro Neto e Deon. Logono início do jogo, Eduardo sentiu e foi substituído por Ricardo. Paulo Paraíba também saiu machucado no fim da partida, dando lugar a Hebert. Os outros suplentes que receberam chance foram Pelé, Tico e Victor Salvador. Este último começou o campeonato como titular do time, mas uma lesão o tirou dos gramados desde o dia 24/03.

Agora o Bahia de Feira enfrenta o Bahia pela semifinal do Campeonato Baiano em jogos de ida e volta. Neste sábado (😎 eles fazem o primeiro duelo no estádio de Pituaçu às 19:30 e na próxima terça-feira, no mesmo horário, decidem a vaga na final na Arena Cajueiro.

Foto por Marcelo Oliveira



Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 3 x 0 Unirb


Cazumba marca um golaço de falta


Diones marca um gol


Jodilton Souza feliz pela classificação

Por Marcelo Oliveira