quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / BAHIA 0 x 0 PORTUGUESA


Bahia e Portuguesa fazem jogo feio e ficam no empate em Pituaçu !

Apesar de toda a campanha para ter Pituaçu lotado nesta quarta-feira (8), apenas pouco mais de oito mil torcedores compareceram para apoiar o Bahia diante da Portuguesa. Mas, o que o público viu foi jogo cheio de erros dos dois lados e que terminou no empate sem gols, em Pituaçu.

Com o resultado, o tricolor chegou aos 13 pontos ganhos. Apesar de ter somado mais um pontinho, o esquadrão ficou em situação complicada e pode terminar a 15ª rodada até na vice-lanterna da Série A.

Os comandados de Caio Júnior voltam a campo no próximo sábado (11), novamente em Pituaçu. O time baiano terá mais uma chance de voltar a vencer em casa, desta vez contra o Cruzeiro.

Bahia 0 x 0 Portuguesa / 15ª rodada da Série A

Árbitro : Célio Amorim (Asp. Fifa/SC), 

assistido por Kléber Lúcio Gil (Asp. Fifa/SC) e Neuza Inês Back (Asp. Fifa/SC).

Cartões amarelos : Moisés (P) e Titi (B)

Bahia : Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Ávine (Gabriel); Fahel, Fabinho, Hélder e Zé Roberto (Ryder); Lulinha e Júnior (Rafael). Técnico: Caio Júnior.

Portuguesa : Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias(Héverton) e Bruno Mineiro (Diego Viana). Técnico: Geninho.

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Aguardem Noticias ...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / GRÊMIO 3 x 1 BAHIA


Bahia perde para o Grêmio e segue na zona da degola

O Bahia entrou em campo neste domingo (5) dependendo de si para deixar a zona de rebaixamento. O Tricolor até que tentou, fez um bom segundo tempo, mas, prejudicado pela arbitragem, não conseguiu superar o Grêmio e deixou o Estádio Olímpico derrotado por 3 a 1.

O Grêmio abriu o marcador com um gol de Elano em cobança de pênalti sofrido por Kléber quando o atacante estava impedido. Fahel empatou de cabeça e chegou a virar o marcador, mas o gol foi mal anulado pelo auxiliar, que apontou impedimento. Impedimento que o outro bandeirinha não viu de Kléber no segundo gol dos gremistas, atribuído a Souza. Marcelo Moreno completou o placar.

Com o resultado, o time de Luxemburgo subiu para a 4ª colocação da Série A, com 27 pontos. Já o Esquadrão se manteve na 17ª colocação, na zona da degola, com seus 12 pontos. Os comandados de Caio Júnior voltam a campo na próxima quarta-feira (8), contra a Portuguesa, em Pituaçu.

Grêmio 3 x 1 Bahia / Série A – 14ª rodada

Árbitro : Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Auxiliado por Clériston Cley Barreto Rios (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE)

Gols : Elano, Souza e Marcelo Moreno (G); Fahel (B)

Grêmio : Marcelo Grohe; Edilson (Léo Gago), Werley, Gilberto Silva e Pará (Tony); Fernando (Marquinhos), Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Bahia : Lomba, Diones, Danny Morais, Titi e Ávine (Lulinha); Fahel, Fabinho, Hélder e Mancini; Zé Roberto (Ciro) e Júnior (Magno).
Técnico: Caio Júnior.


Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte