sábado, 19 de janeiro de 2013

COPA NORDESTE 2013 / FEIRENSE 2 x 2 CAMPINENSE


FEIRENSE joga bem, mas fica no empate com o CAMPINENSE

Em um jogo (literalmente) brigado, Feirense e Campinense empataram por 2 a 2 pela estreia da Copa do Nordeste. A partida no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, que teve as expulsões do goleiro Naldo, do Tricolor do Sertão, e do técnico Duzinho, foi vista por apenas 233 "testemunhas", que proporcionaram uma arrecadação de R$ 2.330,00.

Na próxima rodada, o Feirense enfrenta o CRB em Maceió, no estádio Rei Pelé, quarta-feira, às 19h15. No mesmo dia e horário, o Campinense recebe o Santa Cruz, no Amigão.

O Feirense abriu o placar aos 8min de jogo, com um belo chute de Roberto, da entrada da área. Edvânio igualou a contagem aos 24min e aos 34min aconteceu o lance mais polêmico do jogo: Jeferson Maranhense apareceu livre e foi derrubado pelo goleiro Naldo. Embora o jogador do Campinense estivesse impedido, o árbitro expulsou o arqueiro pela violência do lance. Antes de sair de campo, Naldo deu um soco no lateral-esquerdo Reivam e o técnico Duzinho, também foi expulso, por reclamação.

Mesmo com um a menos, o Feirense fez 2 a 1 aos 45min, em cobrança de falta, com Titi. No segundo tempo, Selmir, que substituiu Jeferson Maranhense, empatou novamente em cabeçada depois de cruzamento da esquerda.


Aguardem Noticias ...

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Feirense 2 x 2 Campinense


Estádio Jóia da Princesa


Nova Bola do Campeonato do Nordeste 2013


Equipe da Esporte Interativo / Transmissão Ao Vivo


Uma boa partida, mas um público muito fraco


Roberto fez um o primeiro gol


Campinense foi pra cima e empatou a partida


Tite autor de belo gol de falta


Destaque da Copa Nordeste 2013

Os times baianos largaram bem na Copa do Nordeste 2013. A competição líder de público nos estádios foi aberta neste final de semana.

No sábado, o Bahia recebeu o Itabaiana (SE) em Pituaçu e derrotou o adversário por 3 a 2. No mesmo dia, o Feirense enfrentou o Campinense (PB) no Joia da Princesa e garantiu o primeiro ponto com um empate por 2 a 2.

Já neste domingo (20), o Vitória estreou com triunfo fora de casa. O Leão venceu o América (RN) por 2 a 1.

Os representantes baianos voltam a campo pelo Nordestão na próxima quarta-feira (23). 


Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte