domingo, 17 de julho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 D / FLU de FEIRA 0 x 0 SERGIPE


Flu de Feira empata com o Sergipe e garante classificação

Num jogo complicado, Fluminense x Sergipe empataram em 0 x 0 jogando esta noite no Estádio Joia da Princesa, pela sexta rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time com este resultado perdeu a liderança da chave para o Campinense . 

No começo do jogo o Sergipe assustou primeiro num chute de Davi Ceará em que o goleiro Jair voou de mão trocada tocou a bola pela linha de fundo. Na sequência, o time sergipano seguiu no ataque e o jogador Robert acabou sendo derrubado na área. O árbitro Sávio Pereira Sampaio marcou pênalti. O atacante Hiago cobrou e o goleiro Jair defendeu a penalidade máxima, evitando que o Touro do Sertão começasse atrás do marcador. 

O Sergipe continuou em cima e aos 10 minutos quase marcou: numa jogada feita pela esquerda, a bola foi cruzada por Hiago e desviada por Rafael Vila, passou assustando o goleiro Jair. Um minuto depois veio o primeiro bom ataque tricolor: Bruninho pegou a bola e lançou para Edson em profundidade, este invadiu a área chutou forte, goleiro defendeu e na sobra Carlos Alexandre salvou em cima da linha o que poderia ser o primeiro gol feirense. 

O jogo caiu um pouco em termos de movimentação, o Fluminense avançou um pouco mais a marcação e o time sergipano conteve um pouco mais o ímpeto. A partida seguiu com o Fluminense buscando acertar a marcação, mas o Sergipe manteve uma boa distribuição dentro de campo marcando bem e garantindo o 0 x 0. 

MUDANÇA

O segundo tempo começou com o Fluminense fazendo uma mudança no Fluminense: Jarbas no lugar de Flávio. O tricolor feirense foi para cima buscando estabelecer um domínio sobre o Sergipe, mas estava encontrando dificuldades para estabelecer um domínio. Por volta dos 15 minutos, Din saiu de campo vaiado para a entrada de Fausto. O jogo seguiu “encardido”  com o tricolor feirense tendo muita dificuldade para organizar jogadas e o Sergipe sempre chegando com um relativo perigo. O  tricolor feirense quase marcou aos 39 minutos com Jarbas que recebeu um bom cruzamento de Etinho e chutou forte para defesa de Giovani. O Fluminense buscou, mas o Sergipe segurou o empate em 0 x 0 e terminou na segunda colocação do grupo A-9, já que o Campinense venceu o Murici por 1 x 0 e ficou com a primeira colocação da chave. O time agora aguarda os resultados para saber a posição geral. 

Ficha Técnica / Fluminense x Sergipe 

Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)

Horário – 18 horas 

Cartões Amarelos – Eduardo, Deca, Bruininho (Fluminense) Robert, Rafael (Sergipe)

Fluminense – Jair; Edson, Igor, Eduardo e Deca; Din (Fausto), Flávio (Jarbas), Alessandro Azevedo e Bruninho (Etinho); Rafael Granja e Josy.
Técnico – Arnaldo Lira. 

Sergipe – Giovani; John Lennon;  Carlos Alexandre, Thiago Papel (André) e Max; Gil Baiano, Mazinho, Davi Ceará e Rafael Vila; Robert e Hiago (Thales). 
 Técnico – Luciano Dias

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Flu de Feira 0 x 0 Sergipe

Arbitragem - Sávio Pereira Sampaio (DF)

Auxiliado por Ciro Chaban  Junqueira(DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF).


Homenagem ! Força Alysson


Destaque : Jair defende pênalti do Sergipe


Flu de Feira avança, Sergipe eliminado


Decepção ! Renda –R$ 70.950,00. Público  - R$ 4.087 pagantes. 

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte