terça-feira, 4 de setembro de 2012

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / BAHIA 1 x 0 SÃO PAULO


BAHIA estréia uniforme, vence o SÃO PAULO e se afasta do Z-4

A boa fase continua! Neste domingo, 2, o Bahia fez mais uma vítima paulista pelo segundo turno da Série A: 1 a 0 sobre o São Paulo, no estádio de Pituaçu, encerrando assim um jejum de triunfos em casa que já durava mais de dois meses. Com o resultado, a equipe se afasta ainda mais da zona de rebaixamento, dando sequência à sua recuperação na tabela.

A partida foi marcada pela estreia com o pé direito do novo uniforme tricolor do Bahia, nas cores azul e vermelho e com a gola branca. O novo manto mudou também a cara do Esquadrão, que partiu para cima do adversário desde o primeiro minuto, mantendo a posse de bola e criando as principais oportunidades.

O gol decisivo foi marcado pelo garoto Gabriel, aos 25 minutos, após uma bela jogada individual e um chute colocado na saída do goleiro Rogério Ceni. Assim, o Bahia segue com 100% de aproveitamento no segundo turno da Série A: dois triunfos em dois jogos disputados.

Com os três pontos, o Bahia foi a 23 e ampliou a vantagem da zona de rebaixamento para quatro pontos. O Esquadrão também pode terminar esta 21ª rodada na 15ª posição, caso o Coritiba perca para o Botafogo, no Engenhão, ainda neste domingo.

Agora, o desafio seguinte do Bahia é um pouco mais complicado. Na quarta-feira, 5, o Esquadrão de Aço recebe o Atlético-MG, líder do campeonato, no Estádio de Pituaçu. O Galo vem mordido para o jogo, após ser derrotado pelo Corinthians neste domingo e ter visto o Fluminense encostando na ponta da tabela, também com 44 pontos.

Bahia 1 x 0 São Paulo - 21ª rodada da Série A 2012

Árbitro : Márcio Chagas da Silva (RS)
.
Auxiliares : Janette Mara Arcanjo (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Gols : Gabriel (aos 25 minutos do segundo tempo) para o Bahia.

Cartões amarelos : Jones Carioca, Jussandro, Fahel e Neto (Bahia);
 Wellington, Lucas, Paulo Assunção, Bruno Cortez e Rafael Toloi (São Paulo).

Bahia : Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel (Fabinho), Diones, Hélder e Zé Roberto (Jones Carioca); Gabriel (Mancini) e Souza. Técnico: Jorginho.

São Paulo : Rogério Ceni; Douglas, Rhodolfo, Rafael Toloi e Bruno Cortez (Ademílson); Denílson (Wellington), Paulo Assunção, Maicon (Osvaldo) e Jadson; Lucas e Cícero. Técnico: Ney Franco.

Aguardem Noticias ... 


Trio de Arbitragem : Bahia 1 x 0 São Paulo

Árbitro : Márcio Chagas da Silva (RS)

Auxiliares : Janette Mara Arcanjo (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES).


Expectativa na Estréia do Novo Uniforme do Bahia


Torcida do São Paulo lotou Pituaçú


SÃO PAULO passou sufoco contra o BAHIA


BAHIA forte nos contra-ataques e defensivo


Mary Carvalho pela 1ª vez em Pituaçú


Pituaçú com um bom público para BAHIA x SÃO PAULO

Público : 25.945 / Renda R$ 617.460,00


Torcida foi ao delírio após o gol do BAHIA


Destaque pra GABRIEL autor do gol do BAHIA

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte