quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BAIANÃO 2014 / BAHIA de FEIRA 1 x 0 BOTAFOGO


Bahia de Feira estréia com vitória sobre o Botafogo

O Esporte Clube Feira de Santana largou bem na estréia do Campeonato Baiano. Jogando esta noite no Estádio Jóia da Princesa, o time bateu o Botafogo por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Carlinhos aos 39 minutos do segundo tempo. Desta maneira, time começa como um dos líderes da competição.

PRIMEIRO TEMPO

O Cangaceiro começou melhor, dominando os espaços buscando imprensar o Botafogo no seu campo.  O atacante Edson Di foi quem primeiro assustou cm um chute de longe para a defesa de Felipe. Logo em seguida o time botafoguense, quase abriu o placar numa escapada pela direita de  Sandrinho, que chutou forte, Rodolpho deu rebote e Joãozinho, na sobra, quase abre o marcador.

A partida ficou mais equilibrada, quando o Botafogo começou a sair para o jogo e a apostar mais nas jogadas de contra-ataque e foi desta forma que aos 7 minutos teve  melhor oportunidade do primeiro tempo: o atacante Joãozinho foi lançado, ganhou na velocidade dos zagueiros e saiu na cara do gol Ele chutou e o goleiro salvou  o gol botafoguense.

O time ainda tentou fustigar a meta botafoguense, mas esbarrou na forte marcação do adversário e a partida terminou no seu primeiro tempo empatada em 0 x 0.

SEGUNDO TEMPO

O Feira voltou para a 2ª etapa com uma mudança no meio-campo: Dinda saiu para a entrada de  Marcelo. Antes dos cinco minutos, Bruninho fez boa jogada individual, invadiu a área e chutou forte, Felipe defendeu e Edson Di não aproveitou o rebote. O Botafogo assustou cinco minutos depois, numa cobrança de falta de Caio, que passou perto do gol.

 O jogo caiu um pouco de produção, mas o Feira voltou a assustarem outra jogada de Bruninho  que chegou bem na área: ele invadiu e chutou forte para a defesa de Felipe. O treinador Celso Teixeira arriscou ao tirar Ivison e e colocou Carlinhos, tornando o time mais ofensivo.  Finalmente, o grito de gol que estava engasgado na garganta dos torcedores explodiu: numa jogada feita pela esquerda, Carlinhos foi lançado ganhou na corrida do zagueiro e tocou para o fundo das redes fazendo o gol a partida.

O time quase fez o segundo gol com Edson Di, mas o jogo terminou mesmo em 1 x 0 para o Feira de Santana que marcou os primeiros três pontos no estadual. O time agora volta a campo próximo domingo (12), quando enfrenta o Serrano na cidade de Teixeira de Freitas.

Ficha Técnica / Feira de Santana 1 x 0 Botafogo

Arbitragem : Moises Ferreira Simão

 Auxiliado por Carlos Bregalda e José dos Santos Amador

Feira de Santana :  Rodolpho; Orlan (jeferson), Leandro, Toninho e Cazumbá;  Ivison (Carinhos) ,Lima, Dinda (Marcelo)  e Bruninho; João Neto e Edson Di / Técnico : Celso Teixeira

Botafogo : Felipe; Pereira, João Paulo, Murilo Touchet e Hebert; Caio, Sandrinho, Silas e Rodrigo (Jarbas) ; Natan (Darlan) e Joãozinho (Wellington) / Técnico : Hugo Aparecido

Texto : ASCOM / Site : Esporte Clube Feira de Santana


Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 1 x 0 Botafogo

Arbitragem : Moisés Ferreira Simão

Assistentes : Carlos Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Árbitro Reserva : Daniela Coutinho ( FIFA )


Estádio Joia da Princesa recebeu melhorias 


Baianão Sub-20 / Bahia de Feira 2 x 1 Botafogo


Uma estréia com pé direito


Técnico do Bahia de Feira : Celso Teixeira " O Empolgado "


Bahia de Feira teve dificuldades na estréia contra o Botafogo, mas venceu !


Técnico do Botafogo : Hugo Aparecido " O Tranquilo "


Destaque : Carlinhos fez o gol da vitória e homenageou a filha


Joãozinho, ex-Bahia agora no Botafogo


Público e Renda não divulgados


Celebridades de Hoje

Wilson Passos ( Repórter da Rádio Subaé 1080 AM )

Zé Coió ( Colunista do Jornal Noite e Dia )

Genésio Serafim ( O Vereador do Povo )

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CAMPEONATO BAIANO 2014


Confiram os Jogos que abrem a 1ª Rodada do Campeonato Baianão 2014

Catuense x Juazeiro - Antônio Carneiro 

Juazeirense x Galícia - Adauto Moraes 

Jacuipense x Serrano - Roberto Santos 

Bahia de Feira x Botafogo - Alberto Oliveira


Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte