sábado, 25 de abril de 2009

CAMPEONATO BAIANO DE JUNIORES 2009

BAHIA perde para o FLUMINENSE e está fora da decisão !

No Estádio Municipal de Dias D'Ávila, o Fluminense enfrentou a equipe do Bahia e garantiu vaga na semifinal após vencer a partida por 2x0. Na partida de ida as duas equipes empataram em 2x2. Outra vaga da semifinal ficou com a equipe do Vitória, que mesmo perdendo do Vitória da Conquista na tarde deste sábado por 3x2 se classificou. Na partida de ida a equipe da capital venceu por 4x0. Colo Colo e Atlético empataram em 1x1, mas como o Colo Colo havia vencido a primeira partida por 1x0 a vaga ficou com a equipe de Ilhéus.

Com estes resultados Fluminense x Colo Colo se enfrentam nesta fase semifinal e o Vitória disputa uma vaga na decisão com o Vitória da Conquista, equipe melhor classificada dentre as desclasificadas (biônica).

SÉRGIO ODILON, técnico do FLUMINENSE de JÚNIORES.

Veja os Resultados

Bahia 0 x 2 Fluminense

Vit. Conquista 3 x 2 Vitória

Colo Colo 1 x 1 Atlético

Fase Semi-Final

Quarta-Feira Dia 29/04/2009

Colo Colo 3 x 2 Fluminense

Vit. Conquista 1 x 2 Vitória

Fotos : Marcelo Oliveira / Vídeoplay Esporte

sexta-feira, 24 de abril de 2009

BAIANÃO 2009 / BAHIA 3 x 1 FLUMINENSE

BAHIA vence o FLUMINENSE de virada, e está final do BAIANÃO 2009 !

Jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia venceu de virada o Fluminense, por 3 x 1 e garantiu a vaga na final do campeonato baiano de 2009. Com gols de Léo Medeiros, Nen e Beto, o Esquadrão de Aço conquistou seu 15º triunfo na competição e vai enfrentar o Vitória, no próximo domingo, no Estádio de Pituaçu, com a presença em grande número da Nação Tricolor.

Apesar de ter criado inúmeras chances no primeiro tempo, quem abriu o placar foi o Fluminense, aos 29 minutos, quando Dudu fez boa jogada e cruzou para Ivan Brasão marcar. Mas o Tricolor da capital empatou a partida aos 41 minutos, através de Léo Medeiros, cobrando pênalti, sofrido por Beto. Este foi o sétimo gol do volante tricolor no campeonato baiano. A virada só saiu na 2º etapa, aos 28 minutos, quando Alex Maranhão cobrou falta e o capitão Nen marcou um lindo gol de cabeça, o quinto dele na competição. Aos 40, o Bahia ampliou a vantagem, com Beto, também de pênalti, sofrido por Alex Terra. O goleador Beto se igualou a Reinaldo, com oito gols marcados no Baianão 2009.

Bahia - Fernando, Patrício, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Rogério, Leandro, Léo Medeiros (Alex Maranhão) e Hélton Luiz (Ávine); Beto e Reinaldo Alagoano (Alex Terra). Técnico: Alexandre Gallo

Fluminense - Jair, Chiquinho, Thiago Souza, Renato Melo e Alemão, Baiano, Tácio, Dudu (Souza) e André Cabeça (Roberto); Cristiano e Brasão (Lê). Técnico: Nazareno Silva

Árbitro - Rodrigo Martins Cintra (SP)

Gols - Brasão (29´ do 1º tempo), Léo Medeiros (41´ do 1º), Nen (28´ do 2º) e Beto (40´ do 2º)

Cartões amarelos - Rogério (Bahia); Cristiano, André Cabeça, Baiano, Renato Melo e Jair (Fluminense)Cartões vermelhos - Cristiano (Fluminense)

Renda - R$ 165.880,00 / Público - 5.395 pagantes

Para o BA-VI de domingo, o técnico Alexandre Gallo não vai pôder contar com o volante Rogério, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

DESTAQUE

No Manoel Barradas ( Barradão ) o VITÓRIA derrotou o ATLÉTICO de Alagoinhas pelo placar de 3 x 1, e está na final onde pega o BAHIA no próximo domingo em Pituaçú.

O atacante IVAN BRASÃO abriu o placar e calou a torcida do BAHIA !

Presentes em todos os jogos do FLUMINENSE as duas torcidas organizadas, FALANGE e FORÇA JOVEM apoiaram o seu time até o final.

BETO, marcou de penalti e dançou o arrocha pra galera tricolor !

O FLUMINENSE fez boa marcação, mas não impediu a derrota diante do BAHIA !

O goleiro JAIR foi escolhido como o melhor da partida !

Parabéns JAIR !!!

O Técnico Alexandre Gallo, admite que o BAHIA não fez uma boa partida, mas o importante é que está na final.

Fotos : Marcelo Oliveira / Videoplay Esporte

domingo, 19 de abril de 2009

FLUMINENSE 1 x 2 BAHIA

BAHIA vence FLUMINENSE e leva vantagem para Pituaçú !

Na tarde deste domingo, o Bahia venceu o Fluminense, por 2 x 1, jogando em Feira de Santana, em partida válida pelo primeiro confronto da semi-final do campeonato baiano 2009. Os gols tricolores foram marcados por Reinaldo, aos 30 e Beto, aos 38 minutos do 1 º tempo. Com este resultado, o Bahia ampliou a vantagem diante do Touro do Sertão e decide a vaga para a grande final, na próxima Quarta-Feira, no Estádio de Pituaçu. Reinaldo chegou ao seu oitavo gol na competição. Beto também aumentou sua artilharia, chegando ao seu sétimo.

FLUMINENSE 1 x 2 BAHIA

Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) Horário – 16 horas. Arbitragem – Gleidson Santos Oliveira / auxiliado por Luís Carlos Silva Teixeira e Adson Márcio Lopes Leal.

Gols – Beto (30 minutos/1º tempo – Bahia) e Reinaldo Alagoano (38 minutos do 1º tempo – Bahia); Brasão (16 minutos/2º tempo – Fluminense)

Cartão amarelo – Harley, Alemão, Brasão (Fluminense); Reinaldo Alagoano, Avine (Bahia).

Renda – R$ 82.658,00, Público – 8.905 pagantes.

Fluminense – Jair; Chiquinho, Lima, Tiago e Alemão (Nino); Renato Melo, Baiano, Tácio e André Cabeça;Harley e Brasão.

Técnico – Nazareno Silva.

Bahia - Marcelo; Patrício, Evaldo,Nem (Dedé) e Avine; Marcone, Rogério (Ananias), Elton e Léo Medeiros: Beto (Alex Maranhão) e Reinaldo Alagoano.

Técnico – Alexandre Gallo

DESTAQUE

Em Alagoinhas o ATLÉTICO perdeu para o VITÓRIA por 2 x 1 , dentro de casa, e leva desvantagem no jogo de volta, precisando vencer !

FLUMINENSE de Júniores vence o IPITANGA por 2 x 1, e pega o BAHIA na próxima fase !

REINALDO ALAGOANO abriu o placar aos 30 min e fez o primeiro na partida e seu oitavo gol na competição !

BRASÃO, guerreiro em campo deixou sua marca de artilheiro !

ÉLTON um dos destaques do jogo !

BETO MARAVILHA, fez o segundo gol do ESQUADRÃO de AÇO e o sétimo na artilharia do Baianão 2009 !

Fotos : Marcelo Oliveira / Videoplay Esporte