segunda-feira, 11 de julho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 A / VITÓRIA 0 x 0 FLUMINENSE


Vitória fica no empate com o Fluminense e fica próximo ao Z-4

O Vitória ficou no empate em 0 a 0, com o Fluminense, neste domingo (10), no Barradão. Apesar de ter sido melhor durante grande parte do jogo, o rubro-negro não conseguiu mais uma vez apresentar um exímio futebol. Com o segundo empate seguido na competição, o Leão ocupa a 12º colocação do Brasileiro com 18 pontos. Já o Fluminense é o 11º, também com 18 pontos. O Vitória volta à campo no próximo domingo (17), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. 

O JOGO

O Vitória começou a partida ligado. Logo aos 6 minutos, Nickson chutou após ajeitada de cabeça de Kieza, para boa defesa de Diego Cavalieri. 

Aos 10, Marinho cobrou falta, a bola tocou no gramado e obrigou Cavalieri a praticar outra bela defesa.

E só dava Vitória no campo de ataque. Aos 16 minutos, Marinho sofreu falta, Dagoberto ficou com a sobra e bateu cruzado, assustando a meta do goleiro do Flu. 

O Fluminense chegou com perigo aos 18`, com uma cabeçada de Magno Alves para fora. 

Aos 31 minutos, Marinho fez grande jogada! Após dar um lençol no adversário, o atacante rubro-negro arriscou de longe para excelente intervenção de Cavalieri. 

Com a proximidade do fim do primeiro tempo, os jogadores diminuíram um pouco o ritmo, principalmente os do Vitória. Aos 44 minutos o time carioca teve sua melhor chance no primeiro tempo. Caíque tentou cortar o cruzamento e a bola sobrou nos pés de Dudu, o meia chutou da entrada da área e tirou tinta do gol rubro-negro. 

O técnico Levir Culpi fez duas alterações durante o intervalo. Saiu Osvaldo para entrada de Richarlison, e Magno Alves deu lugar ao atacante Samuel.  

O segundo tempo começou também com o rubro-negro buscando o gol. Aos dois minutos, Kieza tocou para Dagoberto, que bateu raspando a trave de Cavalieri. Parece uma sina... Dagoberto tenta, tenta, mas falta sorte nas finalizações. 

Aos 13 minutos, Diego Renan jogou a bola dentro da área, Kieza subiu e a bola sobrou para o zagueiro Victor Ramos que emendou. O goleiro do Fluminense mandou para escanteio. 

Na seqüência, aos 14 minutos, nova defesa do bom goleiro do Fluminense. 

Aos 25, o William Matheus chuta para Kanu salvar em cima da linha. No entanto, já havia sido marcado impedimento pela arbitragem. 

Contra-ataque pesado do Fluminense aos 31 minutos. Marcos Junior desceu rápido pelo lado esquerdo da defesa do Vitória e deixou Maranhão em boas condições. Caíque fez grande defesa!

Aos 40, Marinho cobrou falta buscando o ângulo, Diego Cavalieri faz grande defesa e manda pra escanteio. 


FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 2 Fluminense

Brasileirão Série A - 14ª rodada

Local: Barradão, em Salvador 

Data/Horário : 10/07/2016, às 19h30

Cartões amarelos : Euller (VIT), William Matheus (FLU), Wellington Silva (FLU), Kanu (VIT), Cícero (FLU), Marinho (VIT)

Vitória : Caíque; Victor Ramos, Kanu, Diego Renan e Euller; Amaral (Marcelo), Willian Farias, Nickson, Dagoberto (David), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense : Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu (Marcos Júnior), Cícero, Maranhão, Osvaldo (Richarlison) e Magno Alves (Samuel). Técnico: Levir Culpi. 

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 0 x 0 Fluminense

Arbitragem : Marcelo Aparecido de Souza (Federação Paulista)

Assistido por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)


Maranhão ex-Bahia agora no Fluminense carioca


Vitória não consegue furar defesa


Destaque : Diego Cavalieri fechando o gol


Uma pequena torcida do Fluminense carioca no Barradão

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte