terça-feira, 1 de dezembro de 2020

🏆 BRASILEIRÃO SÉRIE D 2020 ⚽️ BAHIA DE FEIRA-BA 0 X 1 TUPYNAMBAS-MG / 14ª RODADA

Bahia de Feira perde em casa e dá adeus a série D

O Bahia de Feira deu adeus a qualquer possibilidade de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando esta tarde na Arena Cajueiro, a equipe acabou derrotada pelo Tupynambás, pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Fabinho Alves aos 39 minutos do 1º tempo. Desta forma, Gama, Brasiliense, Atlético de Alagoinhas e Tupynambás foram as equipes da chave A-6 que avançaram para a próxima fase da competição.

O Tremendão disputava com a equipe mineira a última vaga para a próxima fase da competição e precisava vencer. Desde os primeiros minutos, o time foi para cima, mas os mineiros estabeleceram uma forte marcação e jogaram com o “regulamento embaixo do braço”. O Bahia de Feira teve pelo menos três chances claras de gol e não concluiu, enquanto o Tupynambás aos 39 minutos do 1º tempo, numa retomada de bola no meio-campo aproveitou a falha da zaga para marcar com Fabinho Alves.

No segundo tempo, apesar de mudanças, o Tremendão não teve forças suficientes para mudar a história do placar, de maneira que o jogo terminou com o placar do 1º tempo. O Bahia de Feira encerra as atividades profissionais para 2020, retornando somente em 2021, quando disputa o Campeonato Baiano, programado para o final do mês de fevereiro e a Série D do Campeonato Brasileiro.  

Por Cristiano Alves / Foto por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira/BA 0 x 1 Tupinambás-MG

⚽️ Árbitro :  Luiz Paulo de Moura Pinheiro / MT

⚽️ Árbitro Assistente 1 : Paulo de Tarso Bregalda Gussen / BA

⚽️ Árbitro Assistente 2 : Carlos Vidal Pereira de Oliveira / BA

Quarto Árbitro : Ricarle Gustavo Gonçalves Batista / BA

Analista de Campo :  Carlos Alberto Souza Vila Nova / CBF-BA


Nada dava certo pra o Tremendão


Fim de jogo


Eu, Marcelo Oliveira na Arena Cajueiro em Feira de Santana