domingo, 26 de julho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 - SÉRIE B - 14ª RODADA


Bahia fica no empate com o Botafogo na Arena Fonte Nova

O Bahia conseguiu arrancar um empate com o Botafogo jogando na Fonte Nova, na tarde deste sábado (25), pela 14ª rodada da Série B. O Esquadrão não teve boa atuação, apesar da torcida ter lotado a Arena, e acabou saindo atrás no placar, mas chegou ao empate com Kieza, que quebrou o jejum na Série B para evitar a derrota em casa.

O resultado tirou o Bahia do G-4 da Série B. O próximo compromisso do Esquadrão é fora de casa, contra o Santa Cruz, no Recife, em jogo agendado para a próxima terça-feira (28).

O jogo

Dominado nos primeiros 45 minutos de jogo, o Bahia viu o Botafogo abrir o placar aos 28 minutos de bola rolando, com Luis Henrique aproveitando boa jogada de Luis Ricardo pela direta.

A chance do empate veio com Kieza, que tentou surpreender o goleiro Jefferson de fora da área, mas o arqueiro da seleção brasileira salvou os cariocas.

Segundo tempo

Depois de tentar na primeira etapa, Kieza não perdoou já no início do segundo tempo quando aproveitou bom cruzamento de Adriano Apodi pela direita. K-9 subiu mais que a zaga e quebrou jejum de gols na Série B. Bahia 1 x 1 Botafogo.

O time comandado por Sérgio Soares ainda partiu para a pressão, mas o Botafogo conseguiu se fechar e segurou o empate na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA :

Campeonato Brasileiro Série B - 14ª rodada / Bahia 1 x 1 Botafogo

Arbitragem : Wagner Reway (MT)

Auxiliado por : Joadir Leite Pimenta e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).

Bahia : Douglas Pires; Adriano Apodi, Robson, Jailton e Ávine (Marlon); Yuri, Souza, Tiago Real; Alexandro (Eduardo), Maxi (João Paulo) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Botafogo : Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Dierson, Willian Arão, Fernandes, Octávio e Gegê; Luis Henrique. Técnico: Jair Ventura (interino).

Fotos Exclusivas por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia 1 x 1 Botafogo

Arbitragem : Wagner Reway (MT)

Auxiliado por : Joadir Leite Pimenta e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).


Os Mascotes do Bahia, o super homem e mulher maravilha


Torcida do Botafogo


Botafogo abre o placar e cala a Fonte Nova


Jogo duro


Kieza empata o jogo


Destaque pra o volante Yuri escolhido melhor em campo


Torcida do Bahia marcou presença

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte