domingo, 28 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / BAHIA 1 x 1 GRÊMIO


Bahia joga melhor, mas fica no empate com o Grêmio

Empurrado pelos pouco mais 32 mil tricolores que registraram o melhor público de Pituaçu nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi melhor que o Grêmio, mas não converteu a sua superioridade em gols e ficou apenas no empate de 1 a 1.

Como o Sport e o Palmeiras, que perderam para o São Paulo e para o Internacional, respectivamente, não pontuaram na rodada, o Esquadrão, agora com 37 pontos ganhos, aumentou para quatro pontos a sua vantagem sobre a zona de rebaixamento. O Leão da Ilha, 17º, segue com 33, e o Alviverde paulista, 18º, continua com 32.  Já o tricolor gaúcho, mantido na terceira posição, chegou aos 60 pontos e está cada vez mais perto de confirmar a sua classificação à Taça Libertadores.

Dono absoluto do primeiro tempo, o time baiano sufocou o Grêmio, mas não deu conta de superar a retranca do time gaúcho e balançou as redes somente aos 40 minutos: gol de Gabriel, após chute cruzado de Jones Carioca. Dois minutos depois, num apagão da defesa baiana, Kleber aproveitou rebote de Lomba e deixou tudo igual.

Bahia 1 x 1 Grêmio - 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Árbitro : Wilton Pereira Sampaio (Asp. Fifa/GO).

Assistentes : Marcelo Carvalho Van Gasse (Asp. Fifa/SP) e Guilherme Dias Camilo (Asp. Fifa/MG).

Público : 32.157 pagantes / Renda : R$ 566.495,00

Gols : Gabriel (aos 40 minutos do primeiro tempo) para o Bahia; Kleber (aos 42 minutos do primeiro tempo) para o Grêmio.

Cartões amarelos : Titi, Jones Carioca e Souza (Bahia); Pará, Kleber e Leandro (Grêmio).

Bahia : Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais (Lucas Fonseca), Titi e Jussandro; Diones, Hélder, Fabinho e Gabriel (Jéferson); Jones (Elias) e Souza. Técnico: Jorginho.

Grêmio : Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marquinhos (Marco Antônio) e Elano (Léo Gago); Kleber e Marcelo Moreno (Leandro). Técnico: Vanderley Luxemburgo.

Aguardem Noticias ...


Trio de Arbitragem : Bahia 1 x 1 Grêmio

Árbitro : Wilton Pereira Sampaio (Asp. Fifa/GO).

Assistentes : Marcelo Carvalho Van Gasse (Asp. Fifa/SP) e Guilherme Dias Camilo (Asp. Fifa/MG).


Torcida Tricolor Gaúcha em Pituaçú


Grêmio só na defensiva


Excelente Público em Pituaçú / 32.157 Pagantes


Gabriel autor do gol do Bahia


Bahia fica só no empate


Eu, Marcelo Oliveira com o repórter Eduardo Oliveira da SPORTV

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte