segunda-feira, 24 de outubro de 2016

BRASILEIRÃO 2016 A / VITÓRIA 0 x 1 CRUZEIRO


De Novo ? Vitória perde para o Cruzeiro e continua no Z-4

Tinha tudo para ser um dia de festa no Barradão, mas dentro de campo isso acabou não se refletindo. O Vitória perdeu para o Cruzeiro, por 1 a o, chegou a quarta derrota seguida na Série A e se mantém no Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Jogo:

A partida começa com o time do Cruzeiro tentado surpreender a equipe do Vitória, principalmente nas cobranças de bola parada, porém, depois dos 25 minutos o Leão começou a fazer uma pressão. Kieza desperdiçou de cabeça e na sequência foi a vez da defesa do time mineiro tirar a bola dos pés dos jogadores do Rubro-Negro, quando fatalmente  morreria na rede mineira.

Só que antes do termino da etapa inicial a defesa do Vitória marcou bobeira e Ariel Cabral, quase no chão, desviou e abriu o placar para o time mineiro.

No segundo tempo o técnico Argel colocou Cárdenas no lugar de Serginho. A mudança surtiu efeito no início do segundo tempo. O time baiano foi para cima tentando a virada no placar. Tanto que aos nove minutos Kieza fez a jogada e foi para cima do zagueiro do Cruzeiro, que fez a falta e foi expulso.

Com um jogador a mais o técnico do Vitória colocou o Vander na vaga de Diogo Mateus, deslocando José Wellison para a lateral-direita e deixou o time com quatro atacantes na busca pela virada.

O Vitória teve uma grande oportunidade quando Zé Love fez bom cruzamento e William Farias, de cabeça, parou em uma bela defesa do goleiro, que evitou o gol de empate do Leão.

Depois de muita insistênica, o atacante Kieza recebeu o pênalti de Manoel. O juiz marcou e na cobrança, Cárdenas bateu mal e o goleiro Rafael fez a defesa, desperdiçando a chance de empatar o jogo para o Leão.

FICHA TÉCNICA / Vitória x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro Série A – 32ª rodada

Local : Barradão, às 16h (horário de Salvador)

Vitória : Fernando Miguel, Diogo Mateus (Vander), Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison, Willian Farias e Serginho (Cárdenas); David (Alípio), Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Cruzeiro : Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Bryan (Edimar); Denílson, Ariel Cabral e Bruno Ramires (Robinho); Allison, Arrascaeta (Bruno Rodrigo) e William. Técnico: Mano Menezes.

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 0 x 1 Cruzeiro

Arbitragem : Thiago Duarte Peixoto 

Assistido por Danilo Ricardo Simon Manis e Herman Brumel Vani (todos de SP).


Cruzeiro forte na marcação


Gol do Cruzeiro cala o Barradão


Torcedores em protesto contra diretoria


Cárdenas perde pênalti 


Público pagantes de 21.818 e Público total de 28.781

Renda Total R$ 262.751,00

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte