domingo, 28 de agosto de 2016

BRASILEIRÃO 2016 D / FLUMINENSE de FEIRA 2 x 3 VOLTA REDONDA


Flu de Feira perde em casa para o Volta Redonda e se complica

Jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa o Fluminense perdeu para o Volta Redonda por 3 x 2 na partida de ida da 5ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D e a situação se complicou para a partida de volta pois precisará vencer por dois gols de diferença para passar pelo Volta Redonda e ficar com a vaga na Série C de 2017. 

O Fluminense começou pressionando o Volta Redonda indo para cima buscando encurtar os espaços, porém o time carioca chegou ao gol aos cinco minutos  depois de uma boa escapada de Cristiano pela esquerda que cruzou na área e David acertou uma bela bicicleta fazendo um dos gols mais bonitos da Série D. 

Mas o tricolor feirense esmoreceu e o troco veio dois minutos depois. Aos sete minutos, boa escapada de Edson pela direita que fez o cruzamento e Bruninho subiu bem tocando de cabeça para o fundo das redes de Mota que nada pôde fazer.  

A partida  seguiu eletrizante com chances de lado a lado, mas depois de uma rápida descida de Deca pela esquerda, ele cruzou na área e Granja encostou mandando a bola para o fundo das redes de Mota virando o marcador para 2 x 1 aos 35 minutos. Mal deu tempo para comemorar e novamente o Volta Redonda empatou o jogo com Marcos Junior , que apareceu como elemento surpresa depois de um bom cruzamento de Cristiano. 

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou sem alterações nas equipes, mas logo aos cinco minutos Dja Baiano acertou uma bela cobrança de falta no ângulo do goleiro Jair, que nada pôde fazer e o Volta Redonda passou novamente a frente do placar: 3 x 2. Betinho aos 10 minutos resolveu colocar o time para cima  tirando o volante Flávio e colocando o atacante Etinho no jogo. Poucos minutos depois Mica entrou na equipe para a saída de Bruninho. O time lutou muito, mas a situação se complicou aos 25 minutos, quando o atacante Granja. Mesmo inferiorizado o time lutou muito, mas com um homem a menos a situação realmente se complicou e o time perdeu por 3 x 2.

Na partida de volta, que vai acontecer no próximo final de semana em Volta Redonda, empates em 0 x 0, 1 x 1 e 2 x 2 o time carioca se classifica. O time agora precisa vencer por 2  gols de diferença para chegar a semifinal e conquistar a c=vaga para a Série C

Ficha Técnica / Fluminense x Volta Redonda

Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)

Horário – 16 horas 

Renda – R$ 164.790,00 – Público 8.434 pagantes 

Arbitragem – Marcelo Aparecido  de Souza, 

Auxiliado por Alex Arg Ribeiro e Rogério Pablos Zanardo 

Fluminense – Jair; Edson, Paulo Paraíba, Eduardo e Deca; Fausto, Flávio (Etinho), Alessandro Azevedo e Bruninho (Mica); Rafael Granja e João Neto (Kel).
Técnico – Betinho 

Volta Redonda – Mota; Osmar, Daniel Felipe, Márcio e Cristiano; João Clériston, Dja Baiano (Airton),  Marcos Junior, Marcelo (Pedroso); David e Luís Gustavo (Pernão).
Técnico – Felipe Surian. 

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Fluminense de Feira 2 x 3 Volta Redonda

Arbitragem – Marcelo Aparecido  de Souza, 

Auxiliado por Alex Arg Ribeiro e Rogério Pablos Zanardo 


Volta Redonda abre o placar


Bruninho empata a partida em 1x1


Flu de Feira vira o jogo


Gol do Volta Redonda


Pressão do Touro do Sertão


Gol de falta do time carioca fechando o placar


Torcedores do Volta Redonda


Um bom público no Joia da Princesa 

Renda – R$ 164.790,00 – Público 8.434 pagantes 

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

BRASILEIRÃO 2016 B / BAHIA 3 x 0 PARANÁ


Bahia atropela o Paraná na Arena Fonte Nova e fica próximo ao G-4

O Bahia embalou de vez na Série b! Diante de um bom público na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu a segunda consecutiva e já vê a Série A cada vez mais de perto

Com gols de Edigar Junio, Juninho e Allano, o Esquadrão fez 3 a 0 no Paraná. Com o resultado, o timer baiano foi aos 31 pontos e subiu para a sexta colocação, a três pontos do G-4.

Os comandados de Guto Ferreira voltam a campo na próxima terça-feira (30), diante do Joinville, fora de casa.

O JOGO

Bahia e Paraná fizeram um primeiro tempo disputado na Arena Fonte Nova. Aos nove minutos, o time paranaense teve a primeira boa chance. Em cobrança de falta, Uchoa chutou forte e tirou tinta da trave de Muriel.

Aos 16, o Bahia respondeu também em falta. Juninho cobrou colocado e a bola passou muito perto do gol.

Aos 20, o tricolor do Paraná teve tudo para abrir o placar. Fernando recebeu passe livre na área, mas Muriel cresceu em cima dele e fez a defesa para evitar o gol.

Aos 35, o Esquadrão assustou no último bom lance da etapa inicial. Moisés recebeu passe na esquerda, invadiu a área e chutou forte. A bola esbarrou na trave.

O Bahia voltou bem para o segundo tempo e abriu o placar logo aos dois minutos. Edigar Junio aproveitou sobra de bola e acertou uma bomba no ângulo para fazer o primeiro.

Aos dez, Renato Cajá quase fez um golaço. De fora da área, o meia ariscou o chute colocado e acertou o travessão.

Mas, aos 13, o Tricolor aumentou. Juninho recebeu passe fora da área e, de esquerda, chutou no canto para fazer o segundo.

Já aos 22, Allano recebeu passe para fazer o terceiro e garantir a vitória na Arena Fonte Nova.

Ficha Técnica / Bahia 3 x 0 Paraná 

Brasileirão Série B - 21ª rodada

Local : Arena Fonte Nova, em Salvador

Data/Horário : 27/08/2016, às 18h30

Cartões amarelos : Tiago (BAH); Fernando, Anderson, Rafael Carioca (PAR)

Gols : Edigar Junio, Juninho e Allano (BAH)

Bahia : Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho (Feijão) e Renato Cajá (Régis), Edigar Junio, Allano (Victor Rangel) e Hernane. Técnico Guto Ferreira.

Paraná : Marcos; Leandro Silva, Leonardo (Pitty), Alisson e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Claudevan, Cristian (Nadson) e Válber (Guilherme); Robson e Fernando Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte.

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia 3 x 0 Paraná

Arbitragem : Nielson Nogueira Dias (PE)

Auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)


Parabéns aos 5 anos das Tricoleaders 


Paraná assustou o goleiro Muriel


Juninho marca o segundo gol do Bahia


Aleluia ! O atacante Allano faz primeiro gol com a camisa do Bahia


Feijão recebeu um golpe


Destaque pra Edigar Junio que abriu o placar


Um bom público na Arena Fonte Nova

Público : 12.557 com renda de : 262.517,50

Por Marcelo Oliveira / VideoPlay Esporte