quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

BAIANÃO 2019 / FLU DE FEIRA 1 X 1 JACOBINA


Flu de Feira fica no empate com o Jacobina

Em seu segundo compromisso dentro de casa, no estádio Joia da Princesa, o Fluminense de Feira empatou em 1 x 1 com o Jacobina na noite desta quarta-feira (30). Os gols saíram no segundo tempo, com o Touro do Sertão saindo na frente aos 17 minutos no gol de Bambam. O empate do Jacobina veio aos 37 com gol de Sonny Anderson, que marcou de pênalti.

Este é o segundo empate do Fluminense jogando dentro de casa. “O empate não estava nos planos. Foi um empate com sabor de derrota. Agora vamos continuar trabalhando para alcançar as vitórias, principalmente dentro de casa. Vamos focar no próximo jogo”, afirmou o jogador Dezinho, em entrevista ao Acorda Cidade.
Com o empate, o Flu está no terceiro lugar na classificação da tabela com cinco pontos.

1.506 torcedores comparecem ao estádio Joia da Princesa para acompanhar a partida, com uma renda de 30.600 reais.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Foto Exclusiva por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem


Cadê a torcida ?


Bambam abriu o placar


Jean marcou gol de empate de pênalti para o Jacobina


torcida na bronca


BAMBAM premiado pelo BAR GOTA DÁGUA


CRISTIANO premiado por ÁGUAS CLARAS


MARCELO premiado por FERNANDO SANCHES


ASSIS premiado pela JORSAN CALÇADOS

Por Marcelo Oliveira

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BAIANÃO 2019 / BAHIA DE FEIRA 3 X 0 CONQUISTA


Tremendão goleia o Bode e assume liderança no Baianão 2019

O Bahia de Feira voltou a jogar na tarde desse domingo (27) e goleou o Vitória da Conquista por 3 a 0, na Arena Cajueiro. Com a vitória, o Tremendão lidera o Campeonato Baiano com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Os gols foram marcados por Jarbas (2) e Ebinho (1). O Bahia de Feira mostrou superioridade desde os primeiros minutos de jogo fazendo boas jogadas e mostrando perigo através de Jarbas e Deon. O gol do Bahia de Feira aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo através de Jarbas. O jovem Gabriel Bispo fez o cruzamento pela direita, a bola passou pela defensiva e Jarbas marcou de cabeça.

O Bahia de Feira continuou pressionando o adversário e Deon de cara com Geovane cabeceou por cima da trave. No final do primeiro tempo o atacante Gustavo perdeu a grande chance de empatar a partida quando avançou em direção a Jair e chutou pra fora.

O Bahia de Feira marcou um segundo gol nos acréscimos de 3 minutos. Mais uma vez Jarbas após cruzamento mandou a bola para no gol sem chance de defesa do goleiro Geovane aos 46 minutos.

O Bahia de Feira fez a primeira alteração no início do segundo tempo com a entrada de Menezes no lugar de Vítor Hugo. O Tremendão continuou tomando conta das ações, mas pegava nas finalizações com Deon e Vitinho. O técnico Quintino Barbosa tirou do jogo Gabriel Bispo e entrou Nona.

Sempre buscando o contra ataque, o Bahia de Feira continuou pressionando o "Bode" de Vitória da Conquista que não se entregou no jogo.

O Bahia de Feira procurou administrar o jogo se acomodando um pouco e o atacante Deon deixou o campo para a entrada de Ebinho. O Bahia de Feira fechou a goleada com Ebinho que de categoria marcou o terceiro gol.

O Tremendão volta a jogar quarta-feira na Arena Fonte Nova contra o Bahia.

Texto : Acorda Cidade

Foto por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem


Torcida pequena na Arena Cajueiro


Jarbas marcou 2 gols


Sem reação


Ebinho marca um gol


JARBAS premiado pela JORSAN


EBINHO premiado por FERNANDO SANCHES


CAZUMBÁ premiado pelo BAR GOTA DÁGUA


PAULO PARAÍBA premiado pelo ÁGUAS CLARAS

Fotos por Marcelo Oliveira