segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

BAIANÃO 2019 / BAHIA DE FEIRA 2 X 2 VITÓRIA


Tremendão fica no empate com o Leão na Arena Cajueiro

O duelo de líderes foi de tirar o fôlego. Bahia de Feira e Vitória fizeram um confronto equilibrado e ficaram no empate de 2 a 2, com direito até a virada, na Arena Cajueiro.

Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, com Deon. No segundo tempo, Bruno Bispo e Welison viraram para o Rubro-Negro. Mas, já perto do fim, Bruno Bispo, contra, deixou tudo igual.

Com o empate, as duas equipes chegaram a 11 pontos. O Tremendão, com 11 gols marcados, manteve a liderança. Já o Leão, com um gol marcado a menos, é o vice-líder.

Bahia de Feira 2 x 2 Vitória

Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)

Data e Horário: 10/02/2019, às 16h (de Salvador)

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/Salvador). Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/Salvador) e Marcus Vinícius Ferreira (CBF/Salvador)

Cartões amarelos: Vitinho, Cazumba, Ebinho, Bruninho (BAF); Bruno Bispo, Cléber, Léo Gomes (VIT)

Cartões vermelhos: Cléber (VIT)

Gols: Deon, Bruno Bispo-contra (BAF); Bruno Bispo, Welison (VIT)

Ficha Técnica :

Bahia de Feira : Jair; Van, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Edimar, Capone, Bispo (Bruninho) e Jarbas (Mineiro); Vitinho (Ebinho) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória : Caíque; Welison, Gabriel, Bruno Bispo e Arroyo; Léo Gomes, Wesley e Juninho (Léo Ceará); Nickson (Rodrigo Andrade), Luan Ferreira (Yago) e Cléber. Técnico: Marcelo Chamusca.

Foto Exclusiva por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem


Homenagem as vítimas da tragédia no CT do Flamengo


Torcida do Vitória na Arena Cajueiro


Deon abre o placar


Vitória vira o jogo


Um jogo eletrizante 


Um bom público na Arena Cajueiro


FERNANDO SANCHES premia o jogador MINEIRO


JORSAN CALÇADOS premia o jogador BRUNINHO


BAR GOTA DÁGUA premia o jogador VAN


CHURRASCARIA TOP GRILL premia o jogador DEON

Por Marcelo Oliveira

domingo, 10 de fevereiro de 2019

BAIANÃO 2019 / FLU DE FEIRA 1 X 0 ATLÉTICO DE ALAGOINHAS


Touro do Sertão vence o Carcará e segue no G-4

Jogando esta tarde no Joia da Princesa, o Fluminense venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 x 0, na abertura da quinta rodada do Campeonato Baiano. O Touro do Sertão se manteve no G-4 da competição, como era o objetivo dos jogadores, comissão técnica e a diretoria.

O jogo foi complicado, mas o tricolor feirense aproveitou logo aos seis minutos uma bobeira dos atleticanos e Reinaldo Alagoano abriu o placar. O Carcará que tem no seu elenco muitos atletas que já haviam jogado no Flu de Feira  veio para cima, mas o Touro conseguiu se segurar.

A situação complicou porque ainda no primeiro tempo, o time perdeu Deysinho e Jussimar machucados, mas sustentou o placar. No segundo tempo o Atlético continuou em cima, mas o Flu mostrou uma marcação eficiente e ganhou o jogo.

O resultado fez o Fluminense subir uma posição dentro do G 4 do Campeonato Baiano: o time começou a rodada na quarta posição e agora subiu para o terceiro lugar com 8 pontos ganhos. A equipe terá uma semana de descanso, porém na seqüência enfrenta uma maratona, onde vai percorrer 1500 quilômetros em cinco dias:no dia 17 joga em Jequié contra o Jequié e depois, no dia 20 encara a Juazeirense em Juazeiro.

Ficha Técnica

Fluminense - Léo, Edson, Cristiano, Marcelo e Chico Bala, Rodolfo, Marilândia, Deizinho (Assis) e Jucimar, Reinaldo Alagoano e Bambam.

Atlético - Rodrigo Dias, Iran, Alisson, Tulio e Raudinei, Ed Carlos, Guto, Gabriel (Danilo Medeiros) e Gabriel Esteves, Peixoto e João Neto.

Fotos Exclusivas por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem


Hino Nacional


Homenagem as vitimas do CT do Flamengo


Reinaldo Alagoano marca primeiro gol com a camisa do Touro


Torcida do Carcará no Joia da Princesa


Um jogo sem emoções


Público fraco


BAR GOTA DÁGUA premia o jogador LÈO


CHURRASCARIA TOP GRILL premia o jogador REINALDO ALAGOANO


FERNANDO SANCHES premia o jogador MARCUS VINICIUS


LOJA JORSAN CALÇADOS premia o jogador EDSON