domingo, 10 de fevereiro de 2019

BAIANÃO 2019 / FLU DE FEIRA 1 X 0 ATLÉTICO DE ALAGOINHAS


Touro do Sertão vence o Carcará e segue no G-4

Jogando esta tarde no Joia da Princesa, o Fluminense venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 x 0, na abertura da quinta rodada do Campeonato Baiano. O Touro do Sertão se manteve no G-4 da competição, como era o objetivo dos jogadores, comissão técnica e a diretoria.

O jogo foi complicado, mas o tricolor feirense aproveitou logo aos seis minutos uma bobeira dos atleticanos e Reinaldo Alagoano abriu o placar. O Carcará que tem no seu elenco muitos atletas que já haviam jogado no Flu de Feira  veio para cima, mas o Touro conseguiu se segurar.

A situação complicou porque ainda no primeiro tempo, o time perdeu Deysinho e Jussimar machucados, mas sustentou o placar. No segundo tempo o Atlético continuou em cima, mas o Flu mostrou uma marcação eficiente e ganhou o jogo.

O resultado fez o Fluminense subir uma posição dentro do G 4 do Campeonato Baiano: o time começou a rodada na quarta posição e agora subiu para o terceiro lugar com 8 pontos ganhos. A equipe terá uma semana de descanso, porém na seqüência enfrenta uma maratona, onde vai percorrer 1500 quilômetros em cinco dias:no dia 17 joga em Jequié contra o Jequié e depois, no dia 20 encara a Juazeirense em Juazeiro.

Ficha Técnica

Fluminense - Léo, Edson, Cristiano, Marcelo e Chico Bala, Rodolfo, Marilândia, Deizinho (Assis) e Jucimar, Reinaldo Alagoano e Bambam.

Atlético - Rodrigo Dias, Iran, Alisson, Tulio e Raudinei, Ed Carlos, Guto, Gabriel (Danilo Medeiros) e Gabriel Esteves, Peixoto e João Neto.

Fotos Exclusivas por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem


Hino Nacional


Homenagem as vitimas do CT do Flamengo


Reinaldo Alagoano marca primeiro gol com a camisa do Touro


Torcida do Carcará no Joia da Princesa


Um jogo sem emoções


Público fraco


BAR GOTA DÁGUA premia o jogador LÈO


CHURRASCARIA TOP GRILL premia o jogador REINALDO ALAGOANO


FERNANDO SANCHES premia o jogador MARCUS VINICIUS


LOJA JORSAN CALÇADOS premia o jogador EDSON

Nenhum comentário: