quinta-feira, 7 de novembro de 2013

COPA ESTADO 2013 / BAHIA de FEIRA 1 x 1 VITÓRIA


Tremendão empata com Vitória, e decide vaga da final no Barradão

Jogando esta noite no Estádio Jóia da Princesa, o Esporte Clube Feira de Santana ficou no empate em 1 x 1 com o Vitória, na primeira partida da fase semifinal da Copa Estado da Bahia. Alemão marcou para o Vitória, enquanto João Neto empatou para o Cangaceiro.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes buscando ganhar a disputa no meio-campo, mas o Vitória pulou logo na frente aos oito minutos com gol marcado por Alemão. Num lançamento muito rápido Alemão ganhou na corrida da zaga e tocou fácil na saída de Rodolpho fazendo 1 x 0.

Com muitos atletas que servem ao time principal, o Vitória demonstrou mais entrosamento, porém o Cangaceiro buscou encurtar os espaços e explorar as jogadas de velocidade principalmente nas laterais.  O Feira avançou mais aproveitando uma queda de ritmo do Leão da capital, que chegou com perigo aos 31 minutos com Cazumbá, chutando fraco para a defesa de Fernando.

SEGUNDO TEMPO

O Feira começou a segunda etapa com um ritmo mais forte e aos dois minutos chegou com um chute de Carlinhos, que Fernando defendeu. Logo em seguida o Vitória deu a resposta com Vander que foi quase a linha de fundo e chutou para a difícil defesa de Rodolpho. Poucos minutos depois o goleiro  novamente salvou o Cangaceiro de tomar o segundo gol ao defender um chute forte de Daniel. 

Aos 11 minutos o Vitória perdeu o goleiro Fernando, expulso depois de cometer falta em João Neto. Como era último homem, o juiz Marielson Alves Silva não teve dúvida e expulsou o arqueiro. O técnico do Vitória tirou Daniel para entrada do goleiro Guilhermo.  Aos 13 minutos, o Feira quase empata numa cobrança de falta de Alysson, em que o goleiro tocou de ponta de dedos para a linha de fundo.

Na cobrança de escanteio João Neto subiu mais que todo mundo e tocou de cabeça para o fundo do gol empatando o jogo.

Vitória perdeu o ímpeto e o Cangaceiro cresceu na partida levando perigo à defesa do Leão. O gol da virada quase aconteceu aos 25 minutos, numa cabeçada perigosa de Carlinhos aproveitando um cruzamento de Edson. O Cangaceiro continuou em cima, buscando a marcação do segundo gol, mas o placar ficou mesmo em 1 x 1.

Com este resultado, o Feira de Santana vai ter que vencer por qualquer placa a segunda partida de volta no próximo sábado (09) no Barradão em Salvador para chegar a final da Copa Estado, que será disputada contra o vencedor de Vitória da Conquista x Jacuipense.

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 1 x 1 Vitória

Arbitragem : Marielson Alves Silva

Assistentes : Luiz Carlos Teixeira e Carlos Eduardo Gussen 


Vitória x Bahia de Feira


O jogador Cazumbá machucou a mão com gravidade


Eu, Marcelo Oliveira ao lado do Amigo e Parceiro Valdir Moreira, Narrador Esportivo da Rádio Sociedade de Feira 970 AM 

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013 / VITÓRIA 1 x 1 CORINTHIANS


Vitória fica no empate com o Corinthians com Barradão lotado

O torcedor atendeu aos pedidos dos jogadores e lotaram o Barradão para empurrar o Vitória diante do Corinthians. Mas, após ter saído atrás no placar, o Rubro-Negro só conseguiu o empate por 1 a 1.

Guilherme abriu o placar para o time paulista. Dinei, de voleio, deixou tudo igual.

Com o ponto conquistado, o Leão foi aos 48 e perdeu a chance de encostar de vez ao G-4. O time baiano, que agora enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, ficou a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores.

O JOGO

O jogo começou acelerado com as duas equipes buscando o ataque. Mas, sem chances claras de gols nos primeiros minutos.

O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 27 minutos. Ayrton cobrou falta colocado e a bola raspou o travessão de Walter.

Já o Corinthians assustou aos 34, mas num erro do Vitória. Romarinho lançou bola na área, Renato Cajá desviou para o próprio gol e Marcelo, em cima da linha, salvou o Rubro-Negro.

Com o jogo sem muitas emoções, apesar do rimo acelerado das duas equipes, o árbitro terminou a primeira etapa sem acréscimos.
Na volta para o segundo tempo, o Timão surpreendeu o Leão logo aos sete minutos. Após cobrança de falta, Emerson desviou e Wilson fez grande defesa. Mas, no rebote, Guilherme se antecipou à zaga e abriu o placar.

Com o gol sofrido, Ney Franco fez duas alterações aos dez minutos. Euller e William Henrique entraram nos lugares de Marcelo e Cajá.

Cinco depois, numa linda troca de passes, o time baiano chegou ao empate. Após tabela com Juan, Marquinho levantou na área e Dinei, de voleio, balançou as redes de Walter.

O time paulista respondeu aos 31. Emerson cruzou bola na área, Pato desviou de cabeça e acertou o travessão. No rebote, a zaga afastou o último lance de perigo do jogo.

Vitória 1 x 1 Corinthians / Série A - 32ª rodada

Árbitro : Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes : Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).

Cartões amarelos : Romarinho e Douglas (COR); Juan e Renato Santos (VIT)

Gols : Guilherme (COR); Dinei (VIT)

Vitória : Wilson; Ayrton, Renato Santos, Luiz Gustavo e Juan (Tarracha); Marcelo (Euller), Cáceres, Escudero e Renato Cajá (W. Henrique); Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Corinthians : Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho (Pato), Douglas (Diego Macedo) e Emerson; Renato Augusto (Danilo). Técnico: Tite.

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 1 x 1 Corinthians

Árbitro : Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes : Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Quarto Árbitro : Manoel Nunes Lopo Garrido - BA (CBF-1)

Árbitro Assistente Adicional 1 : Emerson Luiz Sobral - PE (CBF-1)

Árbitro Assistente Adicional 2 : Antonio Dib Moraes de Sousa - PI (CBF-1)


Mascote do Leão fazendo a festa no Barradão


Torcida do Corinthians no Barradão


O atacante Romarinho infernizou a zaga do rubro-negro baiano


Estádio Manoel Barradas ficou lotado


Neste lance a bola quase entra no gol rubro-negro


Vitória na pressão


No Detalhe : Linda Bicicleta de Alessandro do Corinthians


Carceres disputa e perde a bola


Ney Franco lamentou o empate


Eu, Marcelo Oliveira ao lado do atacante Dinei do Vitória, que marcou um belo gol no empate em 1 x 1 com o Corinthians aqui no Barradão !

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

domingo, 3 de novembro de 2013

COPA ESTADO 2013 / BAHIA de FEIRA 0 x 0 SERRANO


Bahia de Feira empata com o Serrano, mas avança para as Semi-Finais

Quatro jogos encerraram a primeira fase da Copa Governador do Estado 2013 neste sábado (2). Pelo Grupo 1, Vitória e Jacuipense  ficaram com as vagas nas semifinais. Já no Grupo 2, deu Vitória da Conquista e  Feira de Santana.

Em Pituaçu, o Leão Grená ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia e garantiu a segunda vaga da chave. Quem avançou em primeiro foi o Leão da Barra, que goleou o Galícia por 5 a 2.

Atual campeão da competição, o Bode empatou em 2 a 2 com a Catuense e foi seguido pelo Feira, que empatou sem gols com o Serrano. O Alviverde superou o time feirense no saldo de gols e ficou com a primeira colocação do Grupo 2.

Para as semifinais, os confrontos ficaram definidos com Vitória x  Feira e Vitória da Conquista x Jacuipense. As rodadas de ida e volta da próxima fase serão realizadas nos próximos dias 6 e 10 de novembro.

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 0 x 0 Serrano

Arbitragem : Moisés Ferreira Simão

Assistentes : Djalma Santos Ferreira Júnior e Jucimar Paraiso Gonçalves


Estádio Joia da Princesa


João Neto cobra o pênalti e perde


Na próxima segunda-feira (4), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará a tabela completa, com horários e locais das disputas pelas vagas na final.

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte