terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FLUMINENSE de FEIRA / APRESENTAÇÃO 2012


FLUMINENSE de FEIRA Apresenta Elenco 2012 a Imprensa !

O elenco do Fluminense se reapresentou na tarde de hoje, visando o início das atividades preparatórias para o Campeonato Baiano 2012, competição que é porta de entrada para outros campeonatos. Para fazer bonito, o Touro do Sertão aposta num time jovem e renovado, com média de idade abaixo dos 25 anos.  

Dos jogadores revelados pelo Touro do Sertão, fazem parte do elenco os laterais Edcarlos e Denerson; o zagueiro Jefferson; o meia Gierlan; o volante Alessandro Serrinha e os atacantes Teco e Tiaguinho. De fora estão vindo Rodolpho e Rodrigo (goleiros); Júlio César, Jonathan, Ayrton e Roberto (laterais); Evson e Diego Perini (volantes); Allan Dellon, Wallace e Mark Douglas (meias); Manu e Rafael Paraíba (atacantes). A média de idade dos atletas é de 24 anos.

Hoje também se apresentaram o treinador Aguinaldo Liz, o auxiliar-técnico Edinho e o preparador-físico Geraldo Lantyer. Motivado, durante a sua preleção o técnico ressaltou que veio para Feira de Santana em busca de títulos. “Sei que existem dificuldades, mas não é por isso que a gente deve deixar de sonhar e de lutar por esses sonhos. Sempre me dei bem aqui na Bahia e agora espero não ser diferente. Vim à busca de títulos”, ressalta Aguinaldo Liz. 

Fonte : Site Fluminense de Feira

Aguardem Noticias ...


Fluminense de Feira aposta também nas divisões de base !


A Grande Contratação do Touro do Sertão : ALLAN DELON


GIL BAIANO : Gerente de Futebol do Fluminense de Feira !


AGNALDO LIZ : Técnico do Fluminense de Feira !


LUIZ PAOLILO : Presidente do Fluminense de Feira !


PAULO RIBEIRO : Direitor de Marketing do Fluminense de Feira !

Por Marcelo Oliveira / Vídeoplay Esporte

Nenhum comentário: