segunda-feira, 17 de outubro de 2016

COPA ESTADO 2016 / FLU de FEIRA 1 x 0 TEIXEIRA de FREITAS


Flu de Feira vence apertado o Teixeira de Freitas pela Copa Estado

Jogando na tarde deste domingo (16) no estádio Joia da Princesa, pela segunda rodada da Copa Estado. O Fluminense de Feira venceu Teixeira de Freitas por 1 a 0, e chegou aos quatro pontos no Grupo 2. Com isso o time tricolor deu um passo importante rumo a classificação para a próxima fase da competição.

A partida começou com os visitantes impondo um ritmo forte de jogo e neutralizando as ações do dono da casa, o Flu de Feira foi pressionado mais da metade da primeira etapa de jogo. Precisando pontuar a qualquer custo a equipe do Teixeira de Freitas adotou uma postura agressiva e criou as melhores oportunidades.

Contando com a experiência do meia Narciso, o Portela esbarrou na boa atuação do arqueiro Jair, seguro o arqueiro tricolor impediu que o adversário abrisse o marcador. Com uma defesa que começou o primeiro tempo inseguro o técnico Betinho, assistia as constantes falhas da sua equipe principalmente no setor de marcação. Sem um meio campo inspirado e criativo o Touro do Sertão não conseguia criar nenhuma jogada de perigo, ainda mais que seus atacantes não se entendiam em campo.

Porém, quando tudo parecia se encaminha para um empate em 0 a 0 no primeiro período, o atacante Peixoto se redimiu das constantes falhas e marcou o gol do Fluminense de Feira.

Segundo Tempo

Na volta para a segunda etapa a conversa do técnico Betinho, sutil efeito e a sua equipe voltou com outra postura. Com a saída do atacante Jacó, que saiu sentindo dores musculares o jovem Kel entrou e deu uma melhor movimentação principalmente no setor esquerdo de ataque do Flu de Feira.

O treinador Betinho ainda colocou em campo os jogadores Paulo Paraíba e Jadson, para segurar o resultado positivo dentro de casa e garantir assim um passo importante rumo a classificação para a próxima fase. As duas equipes ainda tiveram um jogador expulso, do lado do Flu de Feira, o zagueiro Eduardo recebeu cartão vermelho, após uma falta sem no Erivelto do Teixeira de Freitas. Já o quarto zagueiro do Teixeira de Freitas, Rogério também foi expulso depois de cometer uma falta dura no volante Jarbas.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (23) ás 17h30, no Joia da Princesa, diante do PFC Cajazeiras. Lembrando que um simples empate carimba o passaporte do Touro do Sertão para a próxima fase. Já o Portela com a derrota para o Touro do Sertão deu adeus a competição de forma antecipada.

Ficha Técnica

Fluminense de Feira x Teixeira de Freitas

Copa Estado – 2ª rodada

Local : Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA

Data: 16/10/2016

Horário: 16:00 (17h, horário da Bahia)

Publico : 1.137 / Renda :  9.385,00

Cartões amarelos: Eduardo (2x), Flávio (Flu de Feira); Rogério (2x), Vinicius (Teixeira de Freitas)

Cartão vermelho : Eduardo (Flu) e Rogério (Teixeira de Freitas)

Gol : Peixoto (Flu de Feira)

Flu de Feira : Jair, Edson, Guilherme, Eduardo (expulso), Vicente, Flavio, Jarbas, Bruninho (Paulo Paraíba), Rafael Granja, Peixoto (Jadson) e Jacó (Kel).

Técnico : Betinho.

Teixeira de Freitas : Augusto, Ninho, Caio, Rogério (expulso), Xande, Magal, Marcone, Vinicius (Lucas), Narciso (Torinha), Erivelton (Lucas) e Matiel.

Técnico : Cassio Mendes.

Fonte : Jornal Folha do Estado 

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Flu de Feira 1 x 0 Teixeira de Freitas

Arbitragem : Emerson Ricardo

Assistentes : José Amador e Carlos Vidal


Uma blitz de gols perdidos contra o Time do Teixeira de Freitas


Peixoto faz o gol do triunfo do Flu de Feira


Publico : 1.137 / Renda :  9.385,00

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte