terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DUAS DÉCADAS EM FEIRA DE SANTANA


Eu, Marcelo Oliveira completo hoje dia ( 08 ) 20 anos que cheguei a essa cidade maravilhosa chamada Feira de Santana, onde aprendir a amar e respeita-la como se fosse minha casa, Obrigado JESUS por tudo, Obrigado povo de Feira de Santana por ter me recebido de coração e braços abertos !

Participe do Meu Facebook : https://www.facebook.com/reportermarcelooliveira

COPA DO NORDESTE 2013


CBF divulga a tabela completa da Copa do Nordeste 2013

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, através de seu site oficial, a tabela da Copa do Nordeste, que volta a ser disputada no ano que vem. A última edição do torneio ocorreu em 2010, quando o Vitória-BA conquistou o título. 

A competição começa no dia 20 de janeiro e terá a participação de 16 clubes representando sete estados. São eles: Bahia (Bahia, Vitória e Feirense), Sergipe (Itabaiana e Confiança), Alagoas (CRB e ASA), Pernambuco (Sport, Santa Cruz e Salgueiro), Paraíba (Sousa e Campinense), Rio Grande do Norte (América e ABC) e Ceará (Ceará e Fortaleza). Na primeira fase, serão quatro grupos com quatro times. 

Para a etapa seguinte, classificam-se as duas melhores equipes de cada chave. A partir da segunda fase, a competição vira mata-mata, com jogos de ida e volta. As finais serão nos dias 10 e 17 de março.

As equipes que participarão da Copa do Nordeste são os campeões, vice-campeões e terceiros colocados dos campeonatos estaduais. Cada estado da região teve direito a duas vagas. Somente Pernambuco e Bahia, por estarem mais bem-classificados no ranking das Federações, têm três clubes no campeonato.

Até o dia 15 de novembro, a Diretoria de Competições divulgará o Regulamento Específico e o Plano Geral de Ação da Competição.

Na primeira rodada da Copa do Nordeste, todas as partidas serão realizadas no dia 20 de janeiro, às 17 horas. Clique aqui e confira a tabela completa da competição.

Veja os jogos:

Ceará x Bahia, no Castelão (Grupo A)

ABC x Itabaiana, na Frasqueirão (Grupo A)

Confiança x Fortaleza, no Lourival Baptista (Grupo B)

Sport x Sousa, no Ilha do Retiro (Grupo B)

Vitória x América, no Manoel Barradas (Grupo C)

Asa x Salgueiro, no Coaracy Fonseca (Grupo C)

CRB x Santa Cruz, no Rei Pelé (Grupo D)

Campinense x Feirense, no Ernani Sátyro (Grupo D)

Confira todos os campeões da Copa do Nordeste

Ano / Campeão / Vice

2011 / 2012 Não houve disputa  

2010 Vitória-BA / ABC

2004 / 2009 Não houve disputa

2003 Vitória-BA / Fluminense de Feira (BA)

2002 Bahia / Vitória-BA

2001 Bahia / Sport

2000 Sport  / Bahia

1999 Vitória-BA / Bahia

1998 América-RN / Vitória-BA

1997 Vitória-BA / Bahia

1976 (*1) Vitória-BA / América-RN

1970 Sport / Fortaleza

1969 Ceará / Galícia (BA)

1968 Sport / CSA

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte