sábado, 13 de julho de 2013

BRASILEIRÃO 2013 / PONTE PRETA 0 x 0 BAHIA


Bahia empata com a Ponte Preta e segue no G-4

Em uma partida equilibrada em que a Ponte Preta teve a chance de vencer em duas cobranças de pênalti, mas o goleiro Marcelo Lomba defendeu as duas batidas e garantiu o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta.

A partida começou de forma equilibrada, mas o número excessivo de erro de passe e a falta de uma saída de bola qualificada, fez com que a Ponte Preta crescesse no jogo, porém sem levar um número grande de oportunidades, sendo a maioria através de cruzamentos na área para William cabecear.

Na primeira, o atacante William parou na boa defesa do goleiro Marcelo Lomba. No outro lance a bola saiu em tiro de meta. Já o Bahia teve uma oportunidade com Anderson Talisca, mas Roberto fez uma excelente defesa e garantiu o empate no primeiro tempo.

No segundo tempo, a Ponte Preta quase abriu o placar aos 11 minutos, quando Ferron, de cabeça, subiu mais que a defesa do Bahia e colocou para fora.

Depois disso, a Ponte Preta teve duas chances de ganhar o jogo em dois pênaltis, mas o goleiro Marcelo Lomba defendeu as duas cobranças e garantiu o empate para o Bahia.

Ponte Preta 0 x 0 Bahia / Série A - 7ª rodada

Arbitragem : Paulo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistido por Kleber Lúcio Gil (SC) e Lourival Candido das Flores (RN).

Ponte Preta : Roberto; Artur, Diego Sacoman, Ferron e Uendel; Baraka, Ferrugem, Ramirez e Chiquinho; Rildo e William. Treinador: Paulo Cesar Carpegiani.

Bahia : Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Fahel e Raul; Diones, Rafael Miranda, Anderson Talisca, Marquinhos e Wallyson; Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.


Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

quarta-feira, 10 de julho de 2013

BRASILEIRÃO 2013 / SÃO PAULO 1 x 2 BAHIA


Sem Presidente, Bahia vence de virada o São Paulo sem Técnico

Depois de começar perdendo a partida, o Bahia conseguiu superar os problemas fora do campo e virou o jogo e venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Morumbi e o time subiu para o terceiro lugar.

O Bahia começou a partida indo para cima do São Paulo e criou algumas oportunidades de sair na frente do marcador, mas o time paulista em sua primeira chegada abriu o placar.

A bola foi lançada pelo Jadson. Houve um desvio na cabeça de Luís Fabiano e sobrou para Aloísio que chutou para abrir o placar.

Depois do gol, o Bahia teve seu ritmo diminuído, mas o São Paulo não levava perigo ao gol do Tricolor baiano. Porém, garantiu o resultado de 1 a 0 na primeira etapa.

No segundo tempo, o Bahia manteve o mesmo ritmo do início da partida, mas acabou tendo mais eficiência e chegou ao empate. Marquinhos fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou Anderson Talisca empatou.

A partida ficou melhor para o Bahia, pois o Luís Fabiano foi expulso, após colocar a mão na bola para levar vantagem. Depois foi a vez do Clemente Rodrigues ser expulso.

Com dois a mais o Bahia conseguiu a virada com o gol de Fahel aos 42 minutos do segundo tempo, garantindo o triunfo do Tricolor.

Campeonato Brasileiro – Série A

São Paulo 1 x 2 Bahia

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)

Auxiliares : Marconi Helbert Vieira e Fábio Pereira

São Paulo : Rogério Ceni, Lucas Farias (Silvinho), Rhodolfo, Lúcio e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Aloísio (Ademilson), Osvaldo(Roni) e Luís Fabiano. Técnico: Milton Cruz.

Bahia : Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda (Ítalo Melo), Diones e Anderson Talisca (Fabríico Lusa); Marquinhos Gabriel e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.


Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

segunda-feira, 8 de julho de 2013

BRASILEIRÃO 2013 / BAHIA 0 x 2 CORINTHIANS


Bahia vacila e perde para o Corinthians na Arena Fonte Nova

Bahia e Corinthians fizeram um bom jogo na tarde deste domingo (7), em Salvador, na Arena Fonte Nova. O primeiro tempo foi equilibrado, onde a equipe paulista aproveitou melhor as chances que teve abrindo 2 a 0 no placar. Os dois tentos da etapa inicial foram marcados pelo atacante Alexandre Pato.

Já na etapa complementar, o Bahia tentou diminuir a desvantagem, mas esbarrou na forte marcação imposta por Titi. O Timão só se arriscou em contra golpes, que muitas vezes levaram perigo à meta de Lomba.

O placar final da partida decretou a primeira derrota do Esquadrão dentro de casa. O Tricolor agora volta à campo na próxima quarta-feira (10), contra o São Paulo, no Morumbi.

Bahia 0 x 2 Corinthians / 6ª rodada - Campeonato Brasileiro

Árbitro : Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Assistentes : Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

Gols : Alexandre Pato (2x)

Cartões : Anderson Talisca (BAH) e Fabrício Lusa (BAH).

Bahia : Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul (Jussandro); Rafael Miranda, Fahel, Fabricio e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão (Souza).
Técnico : Cristóvão Borges

Corinthians : Cássio; Edenilson, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho (Maldonado) e Renato Augusto (Ibson); Pato (Léo) e Guerrero.
Técnico : Tite


Trio de Arbitragem : Bahia 0 x 2 Corinthians

Árbitro : Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Assistentes : Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

Quarto Árbitro : Johnn Herbert Alves Bispo - BA (CBF-2)

Árbitro Assistente Adicional 1 : Rogerio Lima da Rocha - SE (CBF-2)

Árbitro Assistente Adicional 2 : Joao Bosco Satiro da Nobrega - PB (CBF-2)


Torcida do Corinthians na Arena


Arena Fonte Nova : Bahia 0 x 2 Corinthians


Torcedores de Feira de Santana na Arena Fonte Nova


O Jovem Madson acabou vacilando nos dois gols


Titi marca, mas foi anulado por impedimento


Torcedor mirim do Corinthians na Arena


Segurança total na Arena


Pato autor dos dois gols


Técnico do Corinthians Tite


Homenagem Especial ao grande narrador da equipe dos galáticos, Ivanildo Fontes que completou idade nova, Parabéns !!!

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte