domingo, 23 de julho de 2017

BRASILEIRÃO D 2017 / FLU de FEIRA 3 x 3 JUAZEIRENSE


Emocionante ! Flu de Feira fica no empate com a Juazeirense

Com seis gols no Joia da Princesa, em Feira de Santana, Fluminense e Juazeirense protagonizaram um duelo agitado na tarde deste domingo (23) nas oitavas da Serie D do Campeonato Brasileiro.  

O primeiro tempo foi muito disputado e resultou no empate de 1 x 1. As duas equipes voltaram para um segundo tempo que foi marcado com muitas emoções, o que foi uma demonstração de garra do time visitante, que conseguiu um empate em 3 x 3  no apagar das luzes.

Os gols do Fluminense foram marcados por Jonathas Obina (2) e Rafael granja (1).

O Fluminense chegou a ficar na vantagem por duas vezes, mas não jogou o suficiente para segurar a reação do time de Juazeiro que vem correspondendo com boas apresentações fora dos seus domínios

O placar de 3 a 3 coloca a Juazeirense em vantagem mais uma vez. No jogo do próximo sábado, no Adauto Moraes, o Cancão de Fogo, além de jogar em casa, tem a vantagem do empate.

O zagueiro Emílio da Juazeirense foi expulso nos minutos finais e é um dos desfalques para a partida decisiva, no sábado, em Juazeiro. O jogagor Breno do Flu, também foi expulso.

O público pagante no Jóia da Princesa não foi o esperado pela diretoria do Fluminense. 5.864 pagaram ingressos, para uma renda 55.200,00

Ficha Técnica / Fluminense 3 x 3 Juazeirense 

Local – Estádio Jia da Princesa 

Horário – 16 horas 

Fluminense – Jair; Edson, Breno, Eduardo e Gilmar; Gil Baiano (Pedrinho, Memo, Davi Ceará (Rafael Xavier) e Rafael Granja; João Neto (Kleynisson) e Jonathas Obina.  
Técnico – Paulo Foiani. 

Juazeirense - Rodolfo;. Nem, Emílio, Silvio e Misso; Waguinho (Capone), Júnior Gaúcho, Candinho (Capone) e Juninho Tardelli; Rayllan e Robert (Alecsandro)
Técnico: Carlos Rabello

Informações Acorda Cidade / Fotos Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Flu de Feira 3 x 3 Juazeirense

Arbitragem – Célio Amorim (SC)

 Auxiliado por Eder Alexandre (SC) e Jonny Olibeira (SC)


Chegada do Flu de Feira no estádio joia da princesa


Campanha Juntos com Alice


Robert abre o placar pra a Juazeirense


Jonatas Obina empata o placar


Juazeirense passa a frente do placar


Flu de Feira vira o placar em 3 x 2


Emílio empata a partida

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


BRASILEIRÃO 2017 A / VITÓRIA 1 x 2 CHAPECOENSE


E agora ? Vitória perde pra Chapecoense e se afunda cada vez mais

O estrago feito gestão do afastado Ivã de Almeida segue prejudicando o Vitória na Série A. Neste sábado o rubro-negro voltou a decepcionar, desta vez em jogo válido pela 16ª rodada, sendo derrotado pela Chapecoense em pleno Barradão, por 2 a 1, resultado que manteve o time afundada na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Durante a partida, os Galáticos revelaram com exclusividade a ocntratação de Paulo César Carpegiani para o cargo de treinador. Ele foi demitido do Coritiba em fevereiro de 2017, e volta ao clube de onde saiu muito criticado em 2009, por conta das ‘experiências’ fracassadas naquela temporada.

Após duas derrotas em casa o rubro-negro tem o Cruzeiro como próximo adversário. O duelo com os mineiros está agendado para domingo (30), no Mineirão.

O jogo

Desesperado com a presença na zona de rebaixamento, o Vitória até tentou pressionar a Chapecoense no Barradão. Aos 16 minutos de jogo Uillian Correia esteve perto de abrir o placar com um chute de fora da área, que contou com desvio a acabou indo para fora.

O rubro-negro chegou a abrir o placar no lance seguinte, mas a arbitragem anulou o tento marcado por Kanu, que aproveitou o rebote do goleiro Jandrei, mas estava impedido.

Aos 26 minutos, a situação do Leão se complicou. Geferson atrasou mal a bola para Caíque, que falhou feio na hora de ‘encaixar’ a bola. O jovem goleiro rubro-negro deixou a bola passar e acabou fazendo falta no atacante adversário que pressionou no lance. Pênalti que Reinaldo bateu firme para abrir o placar: Chape 1 a 0.

Apesar de pressionar, o Vitória voltou aos vestiários da Toca sendo derrotado pela Chapecoense, que também voltou a assustar nos contra-ataques.

Segundo tempo

Também de pênalti, o Vitória empatou a partida aos 13 minutos da etapa final. A bola tocou na mão de Douglas Grolli dentro da área e Neílton não perdoou na cobrança da penalidade: Vitória 1 x 1 Chape.

A felicidade rubro-negra durou pouco, com a Chepecoense voltando a marcar apenas dois minutos depois. A defesa do Vitória parou após lançamento e Lorency, que tinha acabado de entrar, não teve dificuldades para vencer Caíque: Chape 2 a 1.

A exemplo do que aconteceu no primeiro tempo, o Vitória voltou a ter um gol anulado na etapa final. André Lima recebeu lançamento, dominou e mandou para o fundo das redes, mas a arbitragem apontou impedimento.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1 x 2 Chapecoense

Local : Barradão, às 16h

Vitória : Caíque, Caíque Sá, Wallace, Kanu e Geferson; Uillian Correia, Yago, Fillipe Soutto e Carlos Eduardo; Neilton e Tréllez. Técnico: Flávio Tanajura.

Chapecoense : Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto, Lucas Marques, Luiz Antônio e Seijas; Arthur Caike. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 1 x 2 Chapecoense

Árbitro : Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes : Dibert Pedrosa  (RJ)e Michel Correia (RJ)

Assistentes adicionais : Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) e Carlos Eduardo Nunes (RJ)


Chape abre o placar de pênalti


Neilton faz gol de pênalti


Gol da Chape


Torcida faz protesto


Pouco mais de 5 mil torcedores pagaram ingressos

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte