sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AMISTOSOS BAIANÃO 2010

FLUMINENSE perde para o FEIRENSE em amistoso !

O Feirense quebrou o tabu de nunca ter vencido o Fluminense na história de jogos entre as duas equipes. Jogando amistosamente ontem à noite no Jóia da Princesa, o Touro do Sertão foi derrotado por 2 x 1 de virada: Deon abriu o marcador no primeira etapa e no segundo tempo Paulinho e Cril viraram o jogo para o time gameleiro.

Fluminense 1 x 2 Feirense

Local – Estádio Jóia da Princesa

Arbitragem – Edson Oliveira, auxiliado por Antônio Mário e Antônio Carlos Almeida

Gols – Deon (Fluminense); Paulinho e Cril (Feirense).

Fluminense – Alan; Ademir, Oliveira (Jaunir), Rodrigo e Sadrack (Demerson); Nido, Jó (Lima), Petros (Júnior Timbó) e Clodoaldo; Ermínio e Deon (Rael). Técnico – Laelson Lopes.

Feirense – Tigre; Edmar (Capone), Valdo, Diogo e Sandro; Coité (Carlos), Germínio, Breno (Paulinho) e Marcos Neves; Ricardinho e Fernando (Cril). Técnico – Zanata.

Empate entre BAHIA de FEIRA e MADRE de DEUS !

O Bahia de Feira ficou no empate em 0 x 0 com o Madre de Deus, no segundo amistoso da pré-temporada, jogado na tarde de hoje, no estádio Francisco Gonçalves, na cidade de São Gonçalo dos Campos. O técnico Arnaldo Lira ainda tem dúvidas em relação à escalaçao para a estréia no Campeonato Baiano contra o Fluminense e pretende dirimí-las em um último amistoso, que os dirigentes pretendem acertar para o final de semana. O jogo de hoje foi truncado, marcado por muitas faltas, onde o Madre de Deus foi campo com um esquema literalmente defensivo.

Bahia de Feira 0 x 0 Madre de Deus

Local – Estádio Francisco Gonçalves (São Gonçalo dos Campos)

Arbitragem – Edson Oliveira

Bahia de Feira – Jair (Bazanella); Neto, Osmar, Tilão (Dilson) e Deca; Gleydstone, Robson Simplício, Diones (Valdeir) e Bruninho (André Cabeça); Wescley e Janeudo (Wanderley). Técnico – Arnaldo Lira.

Madre de Deus – Valdson; Rogério Rios, Roque, Itamar (Araújo) e Fernando; Arlisson, Robson, Pablo e Alan; Simão (Fabrício) e Jhulian. Técnico – Aroldo Moreira.

Por Marcelo Oliveira / Vídeoplay Esporte