quinta-feira, 19 de julho de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / FLUMINENSE 4 x 0 BAHIA


Bahia é goleado pelo Fluminense e já é o vice-lanterna da Série A

A situação do Bahia não anda nada boa na Série A. Após a derrota em casa para o Flamengo, o tricolor foi ao Rio de Janeiro enfrentar outro carioca nesta quinta-feira (19). Desta vez, o time baiano foi vítima do goleador Fred.

O artilheiro do Fluminense fez dois e contribuiu para a goleada por 4 a 0 sobre o esquadrão, no Engenhão. Thiago Neves e Wallace completaram o placar.

Com o resultado, a equipe do técnico Falcão, que já não sabe se continuará no cargo, foi ultrapassado pelo Palmeiras e caiu para a vice-lanterna da competição, com apenas sete pontos ganhos. O tricolor volta a campo no próximo domingo (22), diante do Coritiba, adversário direto na luta contra a zona da degola, em Pituaçu.

Fluminense 4 x 0 Bahia / Série A - 10ª rodada

Arbitragem : Fabrício Neves Correia (RS), 

assistido por : Fábio Pereira (TO) e Rafael da Silva Alves (RS).

Cartões amarelos : Lomba e Danny Morais (B)

Gols : Fred, Wallace e Thiago Neves (F)

Fluminense : Cavalieri; Bruno Vieira, Gum, Anderson e Carlinhos (Wallace); Edinho (Leandro Euzébio), Jean (Fábio Braga), Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. Técnico - Abel Braga.

Bahia : Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Gerley (Zé Roberto); Hélder, Diones, Kleberson (Junior) e Mancini e Vander; Souza. Técnico - Falcão.

Assistentes : Fábio Pereira (TO) e Rafael da Silva Alves (RS)

Fluminense : Ricardo Berna (Diego Cavalieri); Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga

Bahia : Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Gerley; Hélder, Diones, Kléberson, Vander e Mancici; Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Aguardem Noticias ...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / BAHIA 1 x 2 FLAMENGO


BAHIA perde para o FLAMENGO e continua na zona !

O drama da torcida tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro continua: mais uma vez diante de um Bahia capaz apenas de correr desordenado em campo, quem marcou presença nas arquibancadas de Pituaçu na tarde deste domingo, 15, assistiu aflito o seu time - apesar de com um jogador a mais na maior parte do tempo - perder por 2 a 1 para o Flamengo e permanecer na zona de rebaixamento.
Com a derrota, o Esquadrão segue com sete pontos ganhos na tabela de classificação e, então na 18ª posição, continua à frente apenas do Palmeiras, 19º, e do Atlético-GO, lanterna da competição. Com o triunfo, o time carioca saltou para 15 pontos e chegou à nona colocação.

Comandado pelo ex-técnico do Bahia, Joel Santana, o time da Gávea começou tímido no jogo, mas, através do atacante Hernane, aproveitou vacilo do zagueiro Titi e abriu o placar aos 30 minutos. Sete minutos depois, improvisado mais uma vez na lateral-esquerda, Hélder lançou primorosamente o garoto Gabriel, que entrou na área e rolou para Kléberson marcar. Aos 43 minutos, Luiz Antônio recebeu o segundo cartão amarelo e obrigou o Flamengo a disputar o segundo tempo com um a menos.
Mas, castigado também pela aposta de Falcão em ter deixado Vander no Banco e ter voltado para o jogo com Jones Carioca em lugar de Fahel, o Bahia não conseguiu converter em gols as muitas chances que criou na segunda etapa e acabou punido pelo segundo gol flamenguista, de autoria do meia Renato Abreu, após pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento. Para completar o drama, Vander chegou a fazer a torcida vibrar, aos 48, mas estava impedido e teve o tento anulado.

Sem o volante Fahel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o Bahia joga às 21h da próxima quinta-feira, 19, contra o Fluminense, no Engenhão; o Flamengo joga um dia antes, às 21h50, contra o Corinthians, também no Engenhão.

Bahia 1 x 2 Flamengo - 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Árbitro : Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL)

Assistentes : Fabiano da Silva Ramires (Asp. Fifa-AL) e Otávio Correia de Araújo Neto (CBF-AL).

Gols: Kléberson (aos 37 minutos do primeiro tempo) para o Bahia; Hernane e Renato Abreu (aos 30 minutos do primeiro tempo e aos 26 do segundo, respectivamente) para o Flamengo.

Público : 29.206 pagantes. / Renda : R$ 714.540,00.

Cartões amarelos : Fahel, Mancini e Júnior (Bahia); Renato Abreu (Flamengo).

Cartão vermelho : Luiz Antônio (Flamengo).

Bahia : Marcelo Lomba; Fabinho (Vander), Danny Morais, Titi e Hélder; Diones (Júnior), Fahel (Jones Carioca), Mancini e Kléberson; Gabriel e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Flamengo : Paulo Victor; Luiz Antônio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon (Magal); Airton, Ibson, Adryan (Diego Maurício) e Renato Abreu; Hernane e Deivid (Negueba). Técnico: Joel Santana.

Confira todos os resultados da 9ª rodada

Corinthians 2 x 1 Náutico

Figueirense 3 x 4 Atlético-MG

Ponte Preta 4 x 1 Coritiba

Botafogo 1 x 1 Fluminense

Internacional 0 x 0 Santos

Cruzeiro 1 x 3 Grêmio

Bahia 1 x 2 Flamengo

Vasco 1 x 0 Atlético-GO

Palmeiras 1 x 1 São Paulo

Sport 2 x 1 Portuguesa

Aguardem Noticias ...


Trio de Arbitragem : Bahia 1x 2 Flamengo

Árbitro : Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL)

Assistentes : Fabiano da Silva Ramires (Asp. Fifa-AL) e Otávio Correia de Araújo Neto (CBF-AL).


Flamengo levou a melhor


Bahia empata o jogo com Kléberson


Perigo ! Gabriel leva um corte próximo ao olho, após colidir com uma placa de publicidade atrás do gol


Bahia não joga bem e perde novamente


Torcedores do Flamengo de Feira de Santana


Galera do Flamengo de Ipiaú-Ba


Mancini pede apoio da torcida do Bahia


Pituaçú recebeu um bom público


Fahel recebeu terceiro cartão e não joga a próxima partida


Transmissão da Rede Bahia no AO VIVO

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte