sexta-feira, 9 de junho de 2017

BRASILEIRÃO 2017 A / BAHIA 1 x 0 CRUZEIRO


Bahia vence o Cruzeiro e entra no G-6

O Bahia segue com uma campanha irretocável como mandante na Série A. Nesta quinta-feira (8), o Tricolor bateu o Cruzeiro por 1 a 0 e conquistou sua terceira vitória em três jogos na Arena Fonte Nova na competição.

Edigar Junio marcou o gol do triunfo, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Esquadrão ainda entrou no G-6 e encheu a torcida de otimismo e esperança para a sequência da competição.

Com nove pontos ganhos, o time baiano assumiu a sexta colocação, a apenas um ponto do G-4. Os comandados de Jorginho agora voltam a campo na próxima segunda-feira (12), diante do Grêmio, fora de casa.

O JOGO

Logo aos nove minutos, o Bahia ficou e maioridade numérica em campo. Edigar Junio recebeu bola livre de frente para o gol e foi derrubado por Henrique. O jogador do Cruzeiro recebeu o vermelho direto e foi expulso.

Bem na partida, o Tricolor aproveitou logo aos 17. Após cruzamento de Allione, Edigar Junio cabeceou nas redes para abrir o placar.

Apesar do domínio do jogo, o Esquadrão levou um susto aos 35 minutos. Diogo cruzou bola na esquerda, Robinho desviou na área e Jean fez grande defesa para evitar.

Aos 40, o time baiano deu a resposta e quase aumentou. Juninho cobrou falta colocada e acertou o travessão de Fábio.

Já no segundo tempo, o Cruzeiro perdeu um gol claro aos 14 minutos. Após saída em contra-ataque, Thiago Neves recebeu livre na pequena área, mas preferiu o chute forte em vez de colocado e mandou a bola em cima da zaga.

A resposta do Bahia veio aos 27 minutos. Matheus Reis cruzou da esquerda, a bola desviou no zagueiro do Cruzeiro e bateu no travessão. Por pouco o time mineiro não marcou contra.

Ficha Técnica

Bahia 1 x 0 Cruzeiro

Brasileirão Série A - 5ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data/Horário: 08/06/2017, às 21h

Cartões amarelos : Ezequiel, Ábila (CRU); Renê Junior, Vinicius, Tiago, Eduardo (BAH)
Cartões vermelhos: Henrique (CRU)

Gols: Edigar Junio (BAH)

Bahia :Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Vinícius (Ferrareis); Zé Rafael, Allione (Mendoza) e Edigar Junio. Técnico: Jorginho.

Cruzeiro : Fábio; Ezequiel, Henrique, Léo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho (Elber), Alisson e Thiago Neves (Rafinha); Ramón Ábila (Murilo). Técnico: Mano Menezes.

Fotos por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Bahia 1 x 0 Cruzeiro

Árbitro : Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)

Assistentes : Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)


Bola na trave


Edigar Junio marcou o gol do tricolor


Pressão do Cruzeiro


O Colombiano Mendoza fez sua estréia


Um bom público na Arena

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

segunda-feira, 5 de junho de 2017

BRASILEIRÃO D 2017 / FLU de FEIRA 0 x 0 CAMPINENSE


Flu de Feira empata com Campinense mas continua líder da série D

O Fluminense não conseguiu furar o bloqueio do Campinense na tarde deste domingo (4) no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana. No primeiro tempo o Fluminense conseguiu algumas oportunidades para abrir o marcador, mas encontrou o bloqueio da boa defesa do time paraibana. Com o resultado o “Touro do Sertão”, continua invicto na competição, com sete pontos no Grupo A-8, seguido do campinense com quatro pontos.

epois do primeiro tempo sem empolgação, os dois times voltaram para o segundo tempo oferecendo mais chances de gols. O Fluminense teve chances de marcar com os atacantes João Neto e Luiz Paulo que foram substituídos no segundo tempo e o Campinense desperdiçou uma grande oportunidade de vencer o jogo aos 40 minutos. João Paulo invadiu a área e chutou cruzado. Reinaldo Alagoano dentro da pequena área, não conseguiu finalizar.

No próximo do domingo (12) as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Amigão, na Paraíba às 17h.

Ficha Técnica

Fluminense de Feira 0 x 0 Campinense

Renda de R$ 22.700

Público Pagante 1.303

Local: Estádio Joia da Princesa / Feira de Santana-BA

Arbitragem : Roberto Giovanny (GO)

Assistentes : Paulo de Tarso e José Santos Amador (ambos BA)

Cartões amarelos : Eduardo (F); Tiago Orobó (C)

Fluminense-BA : Jair, Edson, Breno, Eduardo e Gilmar (Vicente); Rogério, Memo e Davi Ceará; Rafael Granja, Joao Neto (Katê) e Luiz Paulo (Jonatas Obina). Técnico: Paulo Foiani.

Campinense-PB : Glédson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen e Osvaldir; Negreti, Leomir, Janeudo (Tiago Orobó) e Diego Barboza (Maranhão); Sillas (João Paulo) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Ailton Silva.

Site : Acorda Cidade / Ed Santos

Fotos por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Flu de Feira 0 x 0 Campinense

Arbitragem : Roberto Giovanny (GO)

Assistentes : Paulo de Tarso e José Santos Amador (ambos BA)


Reinaldo Alagoano ex-Bahia


Flu de Feira não consegui marcar gol


Radialista Paulo José da Rádio Sociedade de Feira



Decepção mais uma vez no joia da princesa

Renda de R$ 22.700 / Público Pagante 1.303

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte