domingo, 21 de outubro de 2012

TAÇA ESTADO 2012 / BAHIA de FEIRA 2 x 0 FLUMINENSE


Bahia de Feira vence e ainda elimina o Fluminense na competição

Com gols de  Diego e Luan, o Bahia de Feira venceu o Fluminense por 2 x 0 e segue vivo na disputa da Copa Estado da Bahia. A partida disputada esta tarde no Jóia da Princesa foi vencida pelo Tremendão de maneira justa, pois desde os primeiros minutos foi o melhor time em campo.

Já nos primeiros minutos, o time mostrava melhor organização e o gol não demorou a sair: depois de uma boa jogada feita pela esquerda, a zaga do Fluminense parou pedindo impedimento, o árbitro não deu e Diego aproveitou o cruzamento de Marcus Vinicius para fazer 1 x 0. O Tremendão continuou mais organizado, principalmente pelas jogadas feitas pelo experiente Danilo Cruz, desfrutou de outras oportunidades, mas o placar terminou em 1 x 0 no primeiro tempo.

Bahia de Feira 2 x 0 Fluminense

Gols : Bahia de Feira: Diego, aos 13 minutos do primeiro tempo e Luan aos 39 do segundo tempo 

Bahia de Feira : Rodolpho; Marcos Vinicius ( Chico), Paulo Paraíba, Menezes e George; Copetti, Átila, Doriva e Danilo Cruz;  Rômulo  ( Luan) e Diego (Lecão)
Técnico: Arnaldo Lira

Fluminense : Rodolfo; Juninho ( Teco), Jeferson, Jaunir e Daniel; Marcos Vinicius, Lídio (Tiaguinho),Tioago Sena e Nem; Junior e João Neto
Técnico: Zanata


Trio de Arbitragem : Fluminense 0 x 2 Bahia de Feira

Árbitro : Florismar Costa de Jesus

Assistentes : Antonio Fernando dos Santos e Marcos Alessandro Batista


O Jovem atacante Diego abriu o placar


Pressão na área do Bahia de Feira


Fluminense sem reação, deixou o Tremendão mandar no jogo


Público mais uma vez muito fraco no Estádio Joia da Princesa

Público Pagantes : 265  /  Renda Total R$ 2.650,00


Jogadores abatidos com a derrota e eliminação na competição


O Técnico Zanata lamenta a eliminação da equipe

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

BRASILEIRÃO 2012 / CORINTHIANS 1 x 1 BAHIA


Bahia empata com o Corinthians e se aproxima do Z-4

O Bahia viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir após o confronto deste sábado, 20, contra o Corinthians no Pacaembu, em São Paulo. O esquadrão fez um jogo equilibrado com o time paulista e saiu de campo com o empate em 1 a 1, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor permanece na 16ª posição do torneio nacional, agora com 36 pontos ganhos, apenas quatro a mais que o Palmeiras - primeiro time na zona da degola -, que derrotou Cruzeiro por 2 a 0, também nesta tarde.

Caso o Sport vença o confronto contra o Atlético-GO, neste domingo, 21, no Serra Dourada, em Goiás, a vantagem do Bahia para o grupo dos quatro últimos, que já foi de oito pontos, cai para três, acirrando ainda mais a disputa para fugir do fantasma do descenso na reta final do campeonato. O Corinthians, que sofreu seu quinto empate em casa na competição, permanece na oitava posição, com 44 pontos.

O jogo no Pacaembu foi equilibrado, com boas oportunidades de gol para as duas equipes. Quem saiu na frente foi o Corinthians, que foi à campo com um time misto. O Timão abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo após a cobrança de pênalti do meia Douglas. Sem se abalar, o Esquadrão conseguiu o empate ainda na primeira etapa, aos 32 minutos, com o volante Fahel, que marcou de cabeça depois da falta cobrada pelo meia Kleberson.

Com 2 de Barcos, Palmeiras bate Cruzeiro e segue vivo
O próximo desafio do Bahia, na luta pra fugir da zona da degola, é contra o Grêmio. O jogo acontecerá no estádio de Pituaçu, em Salvador, no sábado, 27, às 18h30. No mesmo dia, mais cedo, o Corinthians enfrentará o time do Vasco no Pacaembu, às 16h20.

Corinthians 1 x 1 Bahia - 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Árbitro : Wilton Pereira Sampaio (Asp. Fifa/GO).

Assistentes : Márcio Eustáquio Sousa Santigago (Fifa/MG) e Guilherme Dias Camilo (Asp. Fifa/MG).

Gols : Douglas (aos 10 minutos do primeiro tempo) para o Corinthians; Fahel (aos 32 minutos do primeiro tempo) para o Bahia.

Cartões amarelos : Ânderson Polga e Paolo Guerrero (Corinthians); Danny Morais, Titi e Fahel (Bahia).

Público : 20.250 pagantes / Renda : R$ 550.820

Corinthians : Cássio; Edenílson,  Anderson Polga, Wallace (Felipe) e Denner (Weldinho); Guilherme Andrade, Guilherme, Douglas (Jorge Henrique) e Romarinho; Juan Martínez e Paolo Guerrero

Bahia : Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones (Victor Lemos), Fabinho e Kléberson (Zé Roberto); Gabriel e Elias (Rafael). Técnico: Jorginho.

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte