quinta-feira, 12 de março de 2015

CAMPEONATO BAIANO 2015 - QUARTAS DE FINAL


Clássico do Interior fica no empate e decisão vai pra o Lomantão

Mais uma vez, o Bahia de Feira ficou no empate em 0 x 0 com o Vitória da Conquista , que joga agora por mais um empate passar a semifinal do Campeonato Baiano.

O jogo começou movimentado, com o Bahia de Feira buscando o gol e o Vitória da Conquista jogando mais recuado, procurando sair nos contra-ataques. A partida, antes dos 10 minutos teve que ser paralisada por conta  de uma das torres de iluminação do Estádio teve queda completa de energia.

Depois de aproximadamente 15 minutos, a partida recomeçou, com o Bode indo para cima tendo uma boa oportunidade com Tatu, que chutou forte para uma defesa de Léo. O Tremendão buscou equilibrar a partida e tinha até facilidade para chegar na intermediária, mas esbarrava  na boa marcação conquistense. O primeiro tempo seguiu neste ritmo até o final.

O segundo tempo começou e o ritmo do jogo continuou no mesmo: o Tremendão se atirando mais a

a frente, enquanto o Bode, sempre chegando através das jogadas de contra-ataques, perigosas.  Numa destas – aos 25 minutos – o meia André Beleza roubou a bola e tocou para Carlinhos, livre, mas este chutou para fora. O Bode voltou a assustar com André Beleza, que numa jogada dominou a bola e de fora da área acertou bom chute,e a bola bateu na trave.

O jogo seguiu com a mesma dinâmica até o final e o Bahia de Feira chegou ao sexto empate no Campeonato Baiano. Agora o time vai folgar no próximo final de semana e volta a jogar no dia 22 em Vitória da Conquista. O Bode precisa de mais um empate, enquanto o Tremendão tem que vencer se chegar a semifinal da competição

Ficha Técnica

Bahia de Feira 0 x 0 Vitória da Conquista

Renda – R$ 3.170  Público – 309 pagantes.

Arbitragem – Lúcio José Silva Araújo

Auxiliado por José Raimundo Dias Hora e José Carlos Oliveira.

Bahia de Feira – Léo, Wesley, Thiago Rangel, Correia e Klayton Maranhão; lima, Adriano (Danilo), Giovan (Wagner Alagoano)i e Peixoto; Fernando (Souza)  e Marcelo Pano.

Técnico – Nadélio Rocha.

Vitória da Conquista -  Viafara; Diego Aragão, Fernando Belém, Silvio e Mateus Leoni; Fausto, Maicon, Elivelton e André Beleza; Tatu e Carlinhos.

Técnico – Evandro Guimarães. 

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 0 x 0 Conquista

Arbitragem : Lúcio José Silva de Araújo

Assistentes : José Raimundo Dias da Hora e José Carlos Oliveira


Duelo entre Bahia de Feira x Vitória da Conquista


Por falta de energia em uma das torres, o jogo ficou parado por cerca de 15 minutos


Jogo sem emoção


No Conquista o experiente goleiro Viáfara


No Bahia de Feira o bom goleiro Léo


Pequena torcida do bode no Joia da Princesa


Próximo duelo do BaVi do interior será dia 22 de Março


Nota da Imprensa para Arbitragem

Rádio Sociedade de Feira - Nota 7

Rádio Povo - Nota 6

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

domingo, 8 de março de 2015

CAMPEONATO BAIANO 2015 - 6ª RODADA


Bahia de Feira fica no empate com Jacuipense e avança no Baianão 2015

Na tarde deste domingo (8) no estádio joia da princesa, o Bahia de Feira não pssou de um empate em 0x0 com a Jacuipense, mas conseguiu o objetivo que era passar pra próxima fase do campeonato.

Numa partida complicada e marcada por erros de arbitragem, o Bahia de Feira empatou em 0 x 0 com Jacuipense, jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa. O time  confirmou a classificação para a próxima fase da competição, quando enfrenta o Vitória da Conquista em dois jogos que vão definir um dos semifinalistas do estadual.

Sabendo da responsabilidade que tinha pela frente, o treinador Nadelio Rocha armou um time mais ofensivo, que durante o 1º tempo. a equipe  sufocou o Jacuipense  que teve apenas duas boas oportunidades de fazer o gol. No mais, o Tremendão dominou as ações, criou as melhores oportunidades, mas esbarrou no nervosismo dos atletas, que demonstravam intranquilidade na hora de finalizar. A partida seguiu assim até o final da primeira etapa.

No começo da segunda etapa, o Jacuipense ensaiou uma  duas oportunidades, mas o goleiro Leo apareceu bem. Na sequência, o Tremendão voltou a carga e por volta dos 13 minutos aconteceu um lance polêmico: uma bola foi rebatida do Jacuipense, o meio-campista Adriano dominou a bola, avançou e foi derrubado dentro da área. O juiz Emerson Ricardo ao invés de marcar a penalidade máxima mandou seguir o jogo e ainda premiou Adriano com cartão amarelo.

O Jacuipense voltou a carga e goleiro Léo salvou o Tremendão por duas vezes: uma aos 23 minutos num chute do atacante Nadson e outra bola perigosa do experiente atacante que o arqueiro foi buscar no cantinho, em cima da linha evitando o gol.  A partir da próxima quarta-feira (11) começa a segunda fase, com o Tremendão jogando no Joia da Princesa .

Confiram os Confrontos das Próximas Fases:

Após os resultados deste domingo (8), pela última rodada da primeira fase do Baianão 2015 foram definidos os confrontos das quartas de final da competição. Vitória da Conquista, Bahia, Vitória, Jacuipense, Juazeirense, Colo Colo, Galícia e Bahia de Feira seguem na disputa, agora por quatro vagas na semifinal.

Além da goleada do Bahia sobre o Feirense, por 7 a 1, e do empate sem gols entre Vitória e Juzeirense, a 6ª rodada teve os triunfos de Vitória da Conquista, Serrano e Galícia, todos por 1 a 0, sobre Colo Colo, Jacobina e Catuense, respectivamente.

Assim, os duelos das quartas ficaram assim definidos Vitória da Conquista x Bahia de Feira, Bahia x Galícia, Vitória x Colo Colo e Jacuipense x Juazeirense.

O vencedor do duelo entre o Bode e o Tremendão enfrentará na semifinal o ganhador da partida entre o Rubro-Negro e o Tigre. A outra semifinal será disputada entre o vencedor do confronto entre o Tricolor e o Granadeiro e o ganhador do jogo entre o time Grená e o Cancão de Fogo.

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 0 x 0 Jacuipense

Arbitragem : Emerson Ricardo

Assistentes : Jucimar Dias e Carlos Eduardo Bregalda

4º Árbitro : Adriano Pereira Almeida


Jacuipense faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Jogo com muitas faltas


Poucos torcedores no Joia da Princesa


Presença da Musa do Bahia de Feira, a Jovem Tamyres

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte