domingo, 31 de maio de 2015

BAIANÃO 2015 - SEGUNDA DIVISÃO - 6ª RODADA


Fluminense empata com Ypiranga e acesso fica adiado

Jogando com um público de mais de oito mil pessoas no Joia da Princesa, o Fluminense ficou no empate em 0 x 0 diante do Ypiranga pelo Campeonato Baiano da 2ª divisão, na sua sexta rodada. O resultado manteve o tricolor feirense na liderança da competição.

O jogo tecnicamente foi equilibrado no primeiro tempo: o Fluzão teve dificuldades para se impor no gramado porque o time ipiranguense veio para campo com uma estratégia de jogo que anulou as principais jogadas do tricolor feirense. O time encontrou dificuldades, porém no que pese a adversidade, teve oportunidade de fazer o gol com Alessandro Azevedo em cobrança de falta e escanteio. 

No final do primeiro tempo, o tricolor feirense apertou mais o adversário, notadamente com jogadas de contra-ataque com Marcelo Pano e Dadai, que sde e esforçaram muito, mas não conseguiram mudar o panorama da partida que terminou empatada em 0 x 0 na sua primeira etapa.

O segundo tempo começou com o Fluminense trazendo uma alteração: Fagner no lugar de Marcelo Pano. O jogo ficou mais pegado sem que uma equipe fosse superior a outra. Mas. Sabendo da responsabilidade que tinha pela frente, o Touro do Sertão foi para cima, entretanto o Ypiranga se mostrou um adversário tinhoso, que valorizou o resultado.. O empate manteve a liderança do Fluminense na 2ª divisão  com 13 pontos  e o time segue precisando de apenas três pontos para carimbar a vaga na Série A em 2016. O próximo jogo do tricolor feirense será no domingo (7) fora de casa diante do Itabuna.

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Fotos Exclusivas por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Fluminense 0 x 0 Ypiranga

Arbitragem : Diego Pombo Lopez

Assistentes : Dijalma Ferreira e José Arlã


Homenagem ao torcedor Segundo Peleteiro Rajó que faleceu na última semana


A viúva Sra. Raquel emocionada com a justa homenagem


Fluminense no ataque


Público Pagantes : 8.520


Técnico Paulo Sales bastante agitado


O Árbitro Diego Pombo Lopez retirando uma lata de cerveja jogada pelo torcedor do Fluminense


Torcida do Ypiranga no Joia da Princesa


Edson disputa bola com Sandro

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte