sábado, 2 de agosto de 2014

BRASILEIRÃO 2014 / VITÓRIA 2 x 1 GRÊMIO


Vitória vence o Grêmio de virada e sai do sufoco

O Vitória venceu o Grêmio por 2 a 1 de virada na noite deste sábado (2), no estádio Barradão e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os gols do Leão foram marcados por Caio, enquanto Barcos descontou para o time gaúcho.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado. O time rubro negro deu espaços e o tricolor gaúcho abriu o placar com o atacante argentino Barcos. O Leão ainda tentou chegar ao gol adversário, mas não conseguiu.

No segundo tempo, Jorginho ajustou a equipe e o Vitória melhorou. Com o apoio da torcida, o rubro negro baiano marcou dois gols com Caio. Um dos tentos foi de cabeça e o outro em um rebote após uma cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Vitória chega aos 14 pontos e sobe, temporariamente para a 12ª colocação do Brasileirão. O Leão volta a campo no próximo domingo, diante do São Paulo, no Morumbi, às 18h30.

FICHA TÉCNICA / Vitória 2 x 1 Grêmio

Arbitragem : Sandro Meira Ricci (FIFA-PE)

Auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Marcelo de Carvalho Van Gasse (SP-FIFA)

Gols : Caio 2x (VIT) / Barcos (GRE)

Vitória : Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu, Euller (Danilo Tarracha); Luis Aguiar, Welison, Richarlyson (William Henrique) e Marcinho; Caio (Luiz Gustavo) e Dinei. Técnico: Jorginho.

Grêmio : Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Luan (Fernandinho), Giuliano e Dudu (Everton); Barcos (Lucas Coelho). Técnico: André Jardine

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

segunda-feira, 28 de julho de 2014

SÉRIE D / JACUIPENSE 4 x 1 BARAÚNAS


Jacuipense goleia o Baraúnas pelo Brasileirão da Série D

Jogando no Estádio Joia da Princesa, o Esporte Clube Jacuipense, manteve o bom retrospecto quando joga na cidade de Feira de Santana (3 vitórias e 2 empates). O Leão do Sisal goleou o Baraúnas-RN por 4 a 1. Toty, Casagrande, Júnior e Robert marcaram para o time de Riachão do Jacuipe. Anderson descontou para o time potiguar.

A equipe do técnico Ricardo Silva é bem objetiva e por isso somou 6 pontos, marcou 7 gols e sofreu 2, números que tornam o Jacuipense melhor time até esse momento do campeonato. No próximo sábado (2), o duelo será com o Campinense-PB, em João Pessoa-PB.  O Jacuipense é líder do grupo C.

O sonho do acesso pode torna-se realidade para o clube estreante na quarta divisão, basta continuar tendo a mesma pegada e buscando o objetivo do resultado positivo desde os minutos iniciais.  

O Leão está no caminho certo para enfim ser a “terceira força futebolística do estado”.

Na próxima rodada o Jacuipense encara o Campinense fora de casa, no sábado.

Aguardem Noticias ...

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Jacuipense 4 x 1 Baraúnas

Árbitro : Eduardo de Santana Nunes - SE (CBF-2)

Árbitro Assistente 1 : Daniel Vidal Pimentel - SE (CBF-2)

Árbitro Assistente 2 : Eric Nunes Costa - SE (CBF-2)

Quarto Árbitro : Rafael Luis de Almeida Santos - BA (CBF-2)


Torcida de Riachão do Jacuípe no Joia da Princesa


Jacuipense arrasa e goleia a equipe do Baraúnas por 4 x 1


Robert marcou um dos quatros gols da Jacuipense

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

domingo, 27 de julho de 2014

BRASILEIRÃO 2014 / BAHIA 0 x 1 INTERNACIONAL


Despedida com Derrota ! Bahia perde pra o Inter e entra no Z-4

Uma despedida triste e frustrante. Assim foi o adeus de Marquinhos Santos no Bahia. Diante de pouco mais de cinco mil torcedores na Arena Fonte Nova, o Tricolor foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 na partida que marcou a demissão do treinador.

O único gol do jogo foi marcado por Wellington Silva, num lance de infelicidade de Marcelo Lomba. O goleiro tentou encaixar o chute do volante e acabou mando a bola para o próprio gol em um daqueles frangos que ficarão na memória do torcedor.

Para piorar a situação, a derrota deixou o Esquadrão na zona de rebaixamento para a Série B. Na 17ª colocação, com nove pontos e há nove jogos sem vencer, o time baiano ainda pode terminar a rodada na vice-lanterna, em caso de vitórias de Flamengo e Coritiba neste domingo (27).

O JOGO

Logo aos quatro minutos de jogo, o estreante Kieza teve a chance de começar com o pé direito. O atacante recebeu a bola na área, passou do zagueiro, mas demorou de chutar e foi travado.

A resposta do Inter veio aos 13 minutos. Fabricio arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave de Lomba.

A melhor chance da primeira etapa foi do Tricolor. Aos 32 minutos, após rebote na área, a bola sobrou livre para Uelliton. Sem marcação, o volante chutou longe do gol e levou a torcida à loucura.

SEGUNDO-TEMPO

O Bahia voltou para o segundo tempo com a mesma equipe, mas a ineficiência fez Marquinhos Santos voltar atrás e fazer a primeira mudança aos 12 minutos. Branquinho saiu para a entrada de William Barbio.

Mas, aos 20 minutos, o Esquadrão foi penalizado em um lance de infelicidade de Lomba. Wellington Silva arriscou chute da intermediária, o goleiro tentou encaixar e aceitou o famoso frango.

Logo após o gol, o técnico tricolor mudou mais um. Henrique saiu para dar lugar a Emanuel Biancucchi. No fim da partida, Rafinha ainda entrou no lugar de Rayner, mas o Bahia não conseguiu evitar mais uma derrota.

Bahia 0 x 1 Internacional / Série A - 12ª rodada

Arbitragem : Héber Roberto Lopes (SC) 

Auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock

Cartões amarelos : Uelliton, Léo Gago (BAH); Juan, Alan Patrick (INT)

Gols : Wellington Silva (INT)

Bahia : Marcelo Lomba; Roniery, Adailton, Titi e Pará; Uelliton, Léo Gago e Branquinho (Barbio); Henrique (Emanuel), Kieza e Rhayner (Rafinha). Técnico: Marquinhos Santos.

Internacional : Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan, Fabrício; Welligton, Willians, Alex, Alan Patrick; D'Alessandro (Eduardo Sasha), Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.  

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia 0 x 1 Internacional

Árbitro : Héber Roberto Lopes - SC (FIFA)

Árbitro Assistente 1 : Kleber Lucio Gil - SC (FIFA)

Árbitro Assistente 2 : Carlos Berkenbrock - SC (ESP-1)

Quarto Árbitro : Marielson Alves Silva - BA (CBF-1)

Árbitro Assistente Adicional 1 : Wagner Reway - MT (ASP-FIFA)

Árbitro Assistente Adicional 2 : Braulio da Silva Machado - SC (CBF-1)


Hino Nacional pra Bahia e Internacional


Estreante da noite : Kieza


Internacional com maior posse de bola


Bahia não fez uma boa partida


Famosa cama de gato


Torcida do Inter comemora o gol contra o Bahia


Eu, Marcelo Oliveira ao lado do goleiro Dida do Internacional e Seleção Brasileira

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte