segunda-feira, 27 de julho de 2020

🏆 CAMPEONATO BAIANO 2020 🏆


 FBF DEFINE SEMI FINAL DO BAIANÃO JOGOS DE IDA E VOLTA.

A reunião que aconteceu, entre a FBF e representantes dos quatro clubes classificados,na manhã desta segunda-feira (27) definiu o formato e as datas da semifinal do Campeonato Baiano. Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta.

Thiago Mastroiani, da Rede Bahia, falou no programa Redação SporTv, que drigentes do Atlético de Alagoinhas e Juazeirense não aceitaram a semifinal em jogo único.
Já o primeiro jogo da final será no dia 5 de agosto, às 21h30. Caso o Bahia se classifique, o segundo jogo acontecerá no dia 26 de agosto. Se o Jacuipense for o time finalista, o segundo jogo da final será no dia 12 de agosto.

Veja abaixo os jogos da semifinal:

Jogos de ida

Juazeirense x Atlético, em Juazeiro

Quando: quarta-feira (29)

Horário: 21h30;

Local: Juazeiro

Jacuipense x Bahia

Quando: quinta-feira (30)

Horário: 17h30

Local: Riachão do Jacuípe

Jogos de volta

Bahia x Jacuipense

Quando: domingo (2)

Horário: 16h

Local: Pituaçu

Atlético x Juazeirense

Horário: 16h

Local: Alagoinhas

Fonte : Site Galáticos Online 

Foto por Marcelo Oliveira

BAIANÃO 2020 / BAHIA DE FEIRA 1 X 3 JUAZEIRENSE


Tremendão perde para o Cancão e dá adeus a competição

O Bahia de Feira e a Juazeirense se enfrentaram na Arena Cajueiro neste domingo (26) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano e o Cancão de Fogo venceu o Tremendão por  3 a 1. Com o resultado, a Juazeirense se manteve no G4 e se classificou para as semifinais, além de conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. 

O primeiro gol da partida aconteceu aos onze minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Wendell, abrindo o placar para o Canção. O segundo gol da equipe veio aos 39 com Nino Guerreiro e o Bahia de Feira diminuiu aos 45 com Deon. O placar final foi definido por Rodriguinho, aos 53 minutos com o terceiro gol do time. 
Com o fim da primeira fase do Baianão, a Juazeirense ficou na terceira colocação da tabela e vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, segundo colocado, nas semifinais. O Bahia de Feira terminou a primeira etapa do estadual na sexta posição.

Fonte : Site BAHIA NOTICIAS 


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 1 x 3 Juazeirense


Testagem padrão contra o COVID-19


Gol da Juazeirense


Jogo bastante movimentado


Tremendão se despede da competição


Classificados 


Juazeirense nas semi final do Baianão

Foto 📸 Siga_Marcelo_Oliveira

BAIANÃO 2020 / FLU DE FEIRA 1 X 2 JACUIPENSE


Flu de Feira perde e se despede do Baianão 2020

O Fluminense de Feira não tem mais chance de chegar a fase semifinal do Campeonato Baiano. Hoje, na retomada da competição após a paralisação por conta da pandemia do Covid-19, o Touro do Sertão perdeu para o Jacuipense jogando no Joia da Princesa e agora apenas cumprirá tabela na última rodada da 1ª fase do estadual, que acontecerá no próximo domingo (23).

O Fluminense em que pese uma equipe montada a pouco tempo, demonstrou muita disposição, muita força de vontade buscando as jogadas pelas extremidades, notadamente setor esquerdo. Mas numa falha da zaga logo no começo do jogo o atacante Elias aproveitou e abriu o placar a favor do Jacuipense.

A partir daí o Fluminense, dominou as ações e teve mais chances de fazer o gol. O empate surgiu aos 24 minutos com Reinaldo em uma jogada oriunda do setor esquerdo a boal chegou para Reinaldo que acertou um belo chute no ângulo do goleiro Luan que nada pôde fazer. O Leão do Sisal voltou a assustar aos 30 minutos com o jogador Thiaguinho, que aproveitou uma falha de Tiago Leal. O primeiro tempo terminou em 1 x 1, placar justo pelo que os times produziram.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou meio morno, com os times sentindo a questão física por conta do tempo que ficaram parados por conta da pandemia. O técnico Beto Oliveira, procurou dar mais movimentação ao meio-campo colocando Válber e o tricolor feirense seguiu jogando em cima, mas aos 25 minutos Thiaguinho mais uma vez colocou o Jacuipense na frente, aproveitando uma bola que sobrou na área e fez 2 x 1 para o Jacuipense. Com a prerrogativa de se fazer cinco substituições, os treinadores fizeram as alterações descaracterizando os esquemas iniciais e o jogo teve uma queda brusca de rendimento. O time encerra a sua participação enfrentando o Bahia no Estádio Metropolitano de Pituaçu em Salvador. O Fluminense foi a campo com Márcio Greyck; Nino, Tiago Leal, Correia e Arnold; Edmar, Tabata (Dadai), Reinaldo e Kleiton Domingues; Marcelo Nicácio e Rafael Castro. Treinador – Beto Oliveira. O  Jacuipense foi a campo Luan; Lucas, Matheus, Railon e Radar; Banguele (Danilo Rios), Flávio (Borges), Eduidair (Rafale) e Mauri; Elias (Popo) e Thiaguinho.

Por Cristiano Alves / Site Diplomatas News 


Trio de Arbitragem : Flu de Feira 1 x 2 Jacuipense


Imprensa testada antes do jogo contra o COVID-19


Elias abre o placar


Reinaldo empata o jogo


Beto Oliveira técnico do Flu de Feira


Flu de Feira encara o Bahia na próxima rodada

Foto 📸 Siga_Marcelo_Oliveira