Flu de Feira perde e se despede do Baianão 2020
O Fluminense de Feira não tem mais chance de chegar a fase semifinal do Campeonato Baiano. Hoje, na retomada da competição após a paralisação por conta da pandemia do Covid-19, o Touro do Sertão perdeu para o Jacuipense jogando no Joia da Princesa e agora apenas cumprirá tabela na última rodada da 1ª fase do estadual, que acontecerá no próximo domingo (23).
O Fluminense em que pese uma equipe montada a pouco tempo, demonstrou muita disposição, muita força de vontade buscando as jogadas pelas extremidades, notadamente setor esquerdo. Mas numa falha da zaga logo no começo do jogo o atacante Elias aproveitou e abriu o placar a favor do Jacuipense.
A partir daí o Fluminense, dominou as ações e teve mais chances de fazer o gol. O empate surgiu aos 24 minutos com Reinaldo em uma jogada oriunda do setor esquerdo a boal chegou para Reinaldo que acertou um belo chute no ângulo do goleiro Luan que nada pôde fazer. O Leão do Sisal voltou a assustar aos 30 minutos com o jogador Thiaguinho, que aproveitou uma falha de Tiago Leal. O primeiro tempo terminou em 1 x 1, placar justo pelo que os times produziram.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou meio morno, com os times sentindo a questão física por conta do tempo que ficaram parados por conta da pandemia. O técnico Beto Oliveira, procurou dar mais movimentação ao meio-campo colocando Válber e o tricolor feirense seguiu jogando em cima, mas aos 25 minutos Thiaguinho mais uma vez colocou o Jacuipense na frente, aproveitando uma bola que sobrou na área e fez 2 x 1 para o Jacuipense. Com a prerrogativa de se fazer cinco substituições, os treinadores fizeram as alterações descaracterizando os esquemas iniciais e o jogo teve uma queda brusca de rendimento. O time encerra a sua participação enfrentando o Bahia no Estádio Metropolitano de Pituaçu em Salvador. O Fluminense foi a campo com Márcio Greyck; Nino, Tiago Leal, Correia e Arnold; Edmar, Tabata (Dadai), Reinaldo e Kleiton Domingues; Marcelo Nicácio e Rafael Castro. Treinador – Beto Oliveira. O Jacuipense foi a campo Luan; Lucas, Matheus, Railon e Radar; Banguele (Danilo Rios), Flávio (Borges), Eduidair (Rafale) e Mauri; Elias (Popo) e Thiaguinho.
Por Cristiano Alves / Site Diplomatas News
Trio de Arbitragem : Flu de Feira 1 x 2 Jacuipense
Imprensa testada antes do jogo contra o COVID-19
Elias abre o placar
Reinaldo empata o jogo
Beto Oliveira técnico do Flu de Feira
Flu de Feira encara o Bahia na próxima rodada
Foto 📸 Siga_Marcelo_Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário